Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 3556-3600 de 24664 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016O humor nos roteiros de “A comédia da vida privada”: uma visão a partir de seus diálogosFischer, Janaína Daudt
2016Etnografia móvel: uma proposta metodológica para os estudos da mobilidade na comunicaçãoHenriques, Sandra Mara Garcia
2009Comunicação e complexidade: o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli de
2007A complexidade comunicacional nos espaços de relação do Shopping Center Iguatemi de Porto Alegre: um estudo de casoSoster, Ana Regina de Moraes
2008Expressões do inferno e tecnologias do imaginário: de Dante a GodardSanguiné, Milene Gomes Sacco
2013O ensino superior de relações públicas: formação digital, práticas e desafios na UFSMRhoden, Valmor
2016Distinção social: o evento de premiação como uma prática de comunicaçãoSilva, Maria do Carmo Prazeres
2015Bicha (nem tão) má: representações da homossexualidade na telenovela Amor à VidaSilva, Fernanda Nascimento da
2016Porto Alegre da copa: o mundo dos sonhos de uma cidade imaginada no jornalismoPesce, Andressa dos Santos
2008Simulacro como sedução no cinema: análise fílmica em Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-SolBarbosa, Simone Koff
2014Cinema de fluxo no Brasil: filmes que pensam o sensívelCunha, Emiliano Fischer
2011O cinema pseudoamador como expressão da cultura da mobilidadeSantos, Hilario Junior dos
2011O fator da mobilidade nas redes sociais e tecnologias de comunicação: um estudo sobre as potencialidades da plataforma LocastHenriques, Sandra Mara Garcia
2006A questão da autoria nos filmes de Sérgio Silva: diretor e equipe na construção da obra cinematográficaXavier, Liângela Carret
2009A imagem como potencialidade reputacional: a comunicação nas organizações da rua Lima e SilvaThomé, Luís Alfredo Touguinha
2006Jornalismo em tempos de cibercultura: um estudo do clicRBSRocha, Paula Jung
2015Cinema transnacional e tendências estéticas nas revistas brasileiras Fon-Fon e Cinearte: (1927 a 1932)Haussen, Luciana Fagundes
2011Para onde vão nossos filmes: um estudo sobre a circulação do blockbuster nacional no mercado de salasRuy, Karine dos Santos
2014Direção de arte: um estudo sobre sua contribuição na construção dos personagens Lígia, Kika e Wellington do filme amarelo mangaVargas, Gilka Padilha de
2007Estratégias comunicacionais do programa de treinamento "o caminho de bom a melhor": uma análise sob a perspectiva da complexidadeSouza, Renata Bidone de Azevedo e
2015O jornalismo na ótica de seus sujeitos: as gerações porto-alegrenses de 1940 e 1960Medeiros, Vicente Reis
2006A esfera privada na pós-modernidade: uma análise a partir de práticas na internetTejera, Marta Helena Dornelles
2009Narrativa em HQs gaúchas: projeto de leitura de O analista de Bagé e RadicciBoff, Ediliane de Oliveira
2005Os desafios da televisão digitalDors, Rosália Lara de Moura
2017Favela, polícia e pacificação em cena: uma análise dos policiais dos filmes Morro dos Prazeres e 5X PacificaçãoHelena, Anna Karolina Veiga Santa
2016Entre o moderno e o pós-moderno: as discursividades das organizações familiares e seus aspectos barrocosFreitas, Fernanda Lopes de
2016Produção de presença no contexto da comunicação ubíqua: relações de complexidade entre corpo, tecnologia e ambientes digitaisOikawa, Erika
2006Comunicação: uma leitura da complexidade na marca ChanelSilva, Iara
2010Comunicação e psicanálise em uma abordagem complexa sobre as organizações e seus sujeitosSólio, Marlene Branca
2011Rádios comunitárias do interior gaúcho: um estudo de caso da microrregião de SananduvaDalcim, Fabiano
2009Porto Alegre, ville imaginaire: socialité, mythes et communication dans un Brésil postmodernePottier, Erwan
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2009Dimensões complexas da comunicação na gestão das organizações educacionaisOliveira, Rosângela Florczak de
2011Mídia virtual e a diáspora brasileira: a identidade nacional retratada em sites para expatriadosChaves, Carolina Wiedemann
2009O imaginário estético moderno e pós-moderno no filme hollywoodiano: Batman Returns (1992) de Tim BurtonTiellet, Bárbara Coufal
2008Comunicação, socialidade e educação on-lineRoesler, Jucimara
2008A comunicação e a gestão do conhecimento: uma análise da empresa AIQCoutinho, Josefina Maria Fonseca
2015O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro Luchini
2010Antônia sou eu, Antônia é você: identidade de mulheres negras na televisão brasileiraCoutinho, Lúcia Loner
2010A comunicação persuasiva como estratégia de controle da memória coletivaCastro, Fernando Cibelli de
2009Jornalismo e identidade na Amazônia: as práticas culturais legitimadas no jornal Diário da Amazônia como representações identitárias de RondôniaColferai, Sandro Adalberto
2017Novos processos de realização e circulação no longa-metragem brasileiro CastanhaReque, Cristiane Scheffer
2012Apropriações ativistas em sites de redes sociais: cartografia das ações coletivas no twitterBatista, Jandré Corrêa
2013A polêmica como estratégia persuasiva no discurso da publicidade e propagandaAzevedo, Diego Gib
2010Os 300 espartanos de Frank Miller: traço, cor e nankin reinterpretam o mito na pós-modernidadeMoura, Elvis Dion Domingues
Resultados 3556-3600 de 24664 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).