Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1281-1300 de 24660 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012PRODUTIVIDADE DA TERRA NA AGROPECUÁRIA DO RIO GRANDE DO SUL E SUA EVOLUÇÃO DE 1975 A 2006Izete Pengo Bagolin; Valter José Stúlp
2012Uma análise sobre a influência das redes sociais na concessão de crédito bancárioCLODEMAR BORRASCA; Carlos Eduardo Lobo Silva; Osmar Tomaz de Souza
2013Avaliação de Mudanças de Desempenho de Empresas Atuando em Rede: Proposta de Medição Não FinanceiraOdorico Roman; Grace Vieira Becker; Peter Bent Hansen
2013Futebol entre duas telas: uma análise da segunda tela durante a Copa das ConfederaçõesAndré Fagundes Pase; Rodrigo Portes Valente da Silva
2016Analisar alternativas à prisão: proposta para superar uma dicotomiaGuilherme Augusto Dornelles de Souza; Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo
2015Promoção de vendas: uma análise dos fatores influenciadores da intenção de compra de um produto em descontoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio
2015Proposta de Modelo Flexível para Apoio à Decisão de Externalização: Uma Aplicação em Logística de TransporteRosane de Fátima Andrioli; Carlos Alberto Diehl; Peter Bent Hansen
2012A trajetória da publicística como proposta criadora de uma ciência da comunicação autônoma nos países de língua alemãFrancisco Rüdiger
2015Folkcomunicação e cultura popular: as apropriações culturais e históricas na narração esportiva da Rádio GaúchaBeatriz Corrêa Pires Dornelles; Eduardo Ritter
2012Tendências do telejornalismo brasileiro e mundialJacques Alkalai Wainberg
2012Managing multiple conflicting goals in dynamic and complex situations: Exploring the practical field of maritime pilotsMerlijn Mikkers; Éder Henriqson; Dekker, Sidney
2012One Subject, Many Paths: Transmedia Communication in JournalismAndré Fagundes Pase; Ana Cecília Bisso Nunes; Marcelo Crispim da Fontoura
2016A Publicidade contemporânea e a Cultura do Neorromantismo materialistaRoberto José Ramos
2012A Transferência de Tecnologia Universidade-Empresa no Contexto Brasileiro: uma Revisão de Estudos Científicos Publicados entre os anos 2005 e 2009Lisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Lélis Balestrin Espartel
2015Transparência como elemento fundamental em governo eletrônico: uma abordagem institucionalMarie Anne Macadar; LHEUREUX-DE-FREITAS, JORGE; Cristiano Ramos Moreira
2012ADAM SMITH, BRASIL E A AMÉRICA LATINA? UMA VISÃO INSTITUCIONAL?Gustavo Inácio de Moraes; VIAN, C.E.F; Aline de Freitas Vian
2013OS INVESTIMENTOS DIRETOS ESTRANGEIROS NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO - 2002-08Augusto Mussi Alvim; Silvana Longo Moraes
2011As Preferências de Estudantes Universitários por Contato SocialMaurício Gregianin Testa; Leonardo Rosa Rohde; Edimara Mezzomo Luciano
2014A elipse como estratégia narrativa nos seriados de TVCarlos Gerbase
Resultados 1281-1300 de 24660 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).