Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1501-1520 de 24660 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2007Motivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecardOliveira, Raquel de Fátima
2006Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, Jairo
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2014Entendendo os negócios com impacto social: uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócioScherer, Patrícia Cristina
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves
2014Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda Kersting
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2007Relações interorganizacionais e formas de governança praticadas nos prestadores de serviços de saúde: um estudo de caso em uma organização hospitalar privadaFarias, Fatima Izabel Dornelles
2007O sistema de valores: um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei Camargo
2016Colaboração na cadeia de suprimentos e seu impacto no desempenho: o caso do setor metal mecânico do Rio Grande do SulOliveira, Márcia Lucas de
2014A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves Santos
2010Gestão da informação intraorganizacional: estudo de caso em uma empresa multinacional do setor de painéis de madeiraSantos Junior, Elisio Carolino Sousa
2007Medição de desempenho: uma proposta de sistema de avaliação de performance para redes horizontais de cooperaçãoLenz, Geanderson Souza
2005Desenvolvimento de um sistema de informação para o processo de implantação do planejamento estratégico: o caso de uma IESVedovelli, Alexandre Santos
2011Compreendendo o processo de resistência à implementação da tecnologia de informação: um estudo de caso no contexto brasileiroCeolin, Luciana Denise
2008Personalidade e lealdade: uma aplicação do modelo meta-teórico de motivação e personalidade (modelo 3M)Basso, Kenny
Resultados 1501-1520 de 24660 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).