Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 2301-2320 de 24664 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Promoção de vendas não monetária e seus efeitos na intenção de compra e na escolha da marca de serviços financeirosBoschetti, Rochele Bagnolini
2015Motivações para o compartilhamento do conhecimento em comunidades de software livreBalle, Andrea Raymundo
2015Preocupação com a privacidade na internet: uma pesquisa exploratória no cenário brasileiroSilva, Vergilio Ricardo Britto da
2016A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda Trindade
2008A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon Toigo
2006Atributos e motivações de compra do consumidor homossexual masculino no estado do Rio Grande do SulFagundes, Élida Cristiane
2015Transferência de conhecimento no processo de sucessão em empresas familiares: uma análise das estratégias de codificação e personalizaçãoOrcy, Peterson
2010O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, Eduardo
2008Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago Andrade
2010Facilidades e dificuldades na utilização de tecnologias da informação e comunicação no suporte à gestão do conhecimento em empresas de desenvolvimento de softwareDall’Igna, Felipe Silveira
2016Consumo não saudável: uma análise dos antecedentes do consumo de emagrecedores por mulheresLübeck, Rafael Mendes
2006Processo de internacionalização de empresas brasileiras de prestação de serviços em tecnologia de informaçãoSotto Mayor Filho, Luiz Alberto de
2016A percepção dos stakeholders locais sobre os impactos econômicos, sociais e ambientais de pequenas centrais hidrelétricasPagnussatt, Daiane
2006Análise do processo de formação de estratégias em organizações do terceiro setor: um estudo de caso em duas ONG’s comunitáriasKarpouzas, Ana
2006Proposta e aplicação de um modelo de desdobramento da estratégia com base no balanced scorecard: o caso de uma empresa de transporte de carga e logísticaVaccari, Nelmar
2016Weight loss interventions for overweight and obese adolescents: a systematic reviewBOFF, RAQUEL DE MELO; LIBONI, RONALD PATRICK ARAUJO; BATISTA, IGOR PACHECO DE AZEVEDO; DE SOUZA, LAUREN HEINECK; Margareth da Silva Oliveira
2016Condições associadas a prejuízo de desempenho em habilidades sociais em uma amostra de conveniência de usuários de crackRogério Lessa Horta; Julia Luiza Schäfer; Leda Rúbia Maurina Coelho; Vanessa Andina Teixeira; Margareth da Silva Oliveira; Viviane Samoel Rodrigues
2016Mapeamento de ações coletivas de ocupação urbana: uma análise etnofotográficaAdolfo Pizzinato; Cristiano Hamann; Ezequiel Simonetti Cargnelutti; Roberta Golbert; Ligia Burton Ferreira; Rodrigo de Oliveira-Machado
2011Avaliação da auto-eficácia para abstinência e tentação para uso de drogas ilícitas: revisão sistemática.Suzana Freire Dias; Margareth da Silva Oliveira
2015Dificuldades de aprendizagem e problemas emocionais: reflexões sobre a necessidade de uma proposta de formação docenteMarlene Rozek; Rodrigo Giacobo Serra
Resultados 2301-2320 de 24664 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).