Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3621-3640 de 24660 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Caio Fernando Abreu e o cinema: o processo de adaptação de Morangos MofadosSouza, Fabiano Grendene de
2008Estratégias de comunicação sob a ótica da comunicação turística: tendências e possibilidades para o fomento do turismo nacional : um estudo comparado França e BrasilFalcetta, Flávio Paim
2011Cinema, mercado e política cultural: os casos do Brasil e México numa visão histórico estruturalBundt, Roger Luiz da Cunha
2015Entre o público e o rural: dos gabinetes de comunicação ao campo da folkcomunicaçãoReis, Keila Mara dos
2016Jornalismo de (im)precisão: o conhecimento matemático e a apuração de númerosGehlen, Marco Antônio
2014O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora Ferreira
2011Hipermodernidade e suas questões de consumo: o hiperconsumidor e as fastfashionsSouza, Carolina Conceição e
2007O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RSBorn, Ani Mari Hartz
2015Os ex-pobres do Brasil: as representações da “nova classe média” nas revistas carta capital, época, istoé e vejaHansen, Cândida
2006TVE-RS: governos x conselho deliberativo : um estudo das operações ideológicas no comando da emissoraTorves, José Carlos de Oliveira
2009O cinema de Ruy Guerra: um imaginário autoral na pós-modernidadeBarros, Eduardo Portanova
2008A contribuição da teoria dos jogos para a compreensão da teoria de relações públicas: uma análise da cooperaçãoD'Amico, Ana Lúcia
2014Lula: a aventura do herói através da narrativa do jornal nacionalMüller, Angelo Carnieletto
2013Interação, memória e saúde nas redes de conexões móveis: análise das conexões sociais da Nike + FuelBandCopetti, Luciele
2010A memória institucional como possibilidade de comunicação organizacional: o caso exército brasileiroBarbosa, Andréia Arruda
2007O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizaçõesBonfadini, Gerson José
2007Dos contos de fadas aos desenhos animados: a comunicação através do processo cíclico das narrativasRosa, Letícia Gomes da
2011A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do SulPagnussatt, Denise
2008Consumo e tecnologia: uma análise da bibliografia dedicada à publicidade onlineChaves, Taís Regina da Silva
2014Afinal, o que é pseudonotícia?: um estudo sobre o The i-Piauí Herald, O Sensacionalista e o Laranjas NewsGerson, Deborah Cattani
Resultados 3621-3640 de 24660 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).