Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3841-3860 de 24657 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011Da vitrine para mídia: a comunicação na construção do Liquida Porto AlegreFreitas, Almir Penha de
2009A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiroSilva, Luiz Maurício Azevedo
2008“Deu pra ti, anos 70” e “a festa nunca termina” (24 hour party people): juventude, cultura e representação do social no cinemaHaussen, Luciana Fagundes
2009Personagens femininas na filmografia de Sofia Coppola: representações e identidade no cinema contemporâneoContreras, Carolina Andrea Díaz
2010Critérios de noticiabilidade: uma releitura frente à nova relação espaço-temporal da sociedade em redeCezar, Gustavo Buss
2009Projeto de pesquisa de dissertação o design gráfico como ferramenta para potencializar a estrutura editorial de um jornal popularThier, Fábian Chelkanoff
2010A construção histórica da programação de rádios públicas brasileirasZuculoto, Valci Regina Mousquer
2007Homologias aparentesParzianello, Geder Luis
2008Por uma comunicação ética nos fundos de pensão: um estudo de casoEly, Bruno José
2009Arquivo X e o pensamento tecnológico: civilização maquinística e projeção utópica do homem e do mundoReis, Pedro Henrique Baptista
2016Os amores masculinos: Desiderium afetivo sexual de masculinidades na narrativa seriada de Looking (2014)Soares, Juliano Martins
2014Uma leitura comunicacional da estratégia na perspectiva sistêmico-discursivaGomes, Victor Márcio Laus Reis
2011Diáriodamanha.com (Passo Fundo): um estudo de caso de jornalismo on-line na impresna do interior do RSHartmann, Nadja
2006A contribuição da psicologia social para a teoria e a prática da atividade de relações públicasRivoire, Eliane Benjamin
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2016Potências do olhar em cena: montagem e sensorialidade no cinemaOliveira, Germano Teixeira de
2007"Veja a Seguir": a transição do telejornal entre a linha de montagem e a redePiccinin, Fabiana
2010Comunicação: discurso, fait divers e poder em O Nacional : uma abordagem dialéticaFriderichs, Bibiana de Paula
2010Processos de agendamento da imprensa: a copa do mundo de 2014 para além do esporteEcheverria, Bibiana Cardoso Barros
2015A reambientação do jornalismo popular no meio digital: uma análise do Diário Gaúcho e do ExtraCunha, Karen Sica da
Resultados 3841-3860 de 24657 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).