Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1126-1170 de 24657 (Tiempo de búsqueda: 0.008 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Construção de um índice de qualidade do emprego nas microrregiões do Rio Grande do Sul, 1990-2010Daisy Catiane Schardosim Reck; Adelar Fochezatto
2012Pensando as relações entre mídia e gênero através de histórias pessoais: o caso brasileiroAna Carolina Damboriarena Escosteguy
2016A estética do documentário contemporâneo sobre a ditadura militar brasileiraCristiane Freitas Gutfreind; Helena Stigger
2011Sistema de Informações Geográficas aplicado ao sequestro geológico de CO2 no BrasilGabriela Camboim Rockett; Machado, Claudia Xavier; Joao Marcelo Medina Ketzer
2015Proposta de Reestruturação Tributária e Orçamentária para o RS - Uma Análise em Equilíbrio Geral ComputávelELBRAATZ, Jacó; Rodrigo da Rocha Gonçalvez; GUILHERME PENHA PINTO; Gustavo Inácio de Moraes
2011O modelo IS/LM/EE para economias abertase distinções dos efeitos para as economias nacionaisGustavo Inácio de Moraes; Mauricio Aguiar Serra
2013Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e DholakiaPatrícia Aparecida Veber; Tito Luciano Hermes Grillo; Stefânia Ordovás de Almeida
2011Aplicabilidade de um mapa estratégico sob a perspectiva dos fatores críticos para a maturidade em Gestão de Projetos em uma instituição financeira de grande porteSady Darcy da Silva; Edimara Mezzomo Luciano; Mauricio Gregianin Testa
2014Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Müller; Marise Ugalde; Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2016Rio 2016: zika vírus e a defasagem noticiosa entre o on-line e o impresso no agendamento das olimpíadas do BrasilBeatriz Corrêa Pires Dornelles; Marcel Neves Martins
2012?Entre o céu e o inferno?: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebolFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rodrigo Fernandes Pissetti
2013Cultura multitelas e suas relações: um relato da ?primeira tela? do rádioEduardo Campos Pellanda; Aline Ferreira de Mello; Karen Sica da Cunha
2011A conexão entre lugares e espaços proporcionada pela a rede FoursquareEduardo Campos Pellanda
2016Estrutura setorial e distribuição de ocupações nas regiões brasileiras, 2006-2011Adelar Fochezatto
2013A gestão dos resíduos sólidos no Rio Grande do Sul: uma estimação dos benefícios econômicos, sociais e ambientaisIARA REGINA CHAVES; Osmar Tomaz de Souza
2014O regime civil-militar e a política local: uma proposta de tipologia para análise de recrutamento e padrões de carreira de prefeitos nomeados no Rio Grande do SulRafael Machado Madeira; GERARDI, DIRCEU ANDRÉ
2015Indutores de impacto ambiental nos municípios gaúchos: aplicação de um modelo global de probabilidadeEly José de Mattos; Eduardo Ernesto Filippi
2014A interação entre a política doméstica do regime militar e a diplomacia: uma análise das relações Brasil-Chile durante o governo de Salvador AllendeTeresa Cristina Schneider Marques
2017A Comunicação Dissidente e os Atos que FalamJacques Alkalai Wainberg
2013Figuras do mal no filme biográfico brasileiroCristiane Freitas Gutfreind
2011Production and safety trade-off in the perspective of the work of cabin crewsAndreia Zangirolami; Éder Henriqson
2013Um ethos para a era digitalFrancisco Rüdiger
2016Potencial de oferta de créditos negativos de carbono a partir do mercado de etanol no BrasilAugusto Mussi Alvim; Leticia Hoppe
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida; Fernanda Castellan Callegaro
2016Novas tecnologias para o desenvolvimento sustentável: análise econômica do armazenamento geológico de CO2 em Jazidas de Carvão como alternativa para a geração de energia limpaLeticia Hoppe; Augusto Mussi Alvim; João Marcelo Medina Ketzer
2013John Hobson e a Psicologia do Jingoísmo: a metáfora da agulha hipodérmica e as origens da teoria crítica da propagandaFrancisco Rüdiger
2012O Impacto do BNDES-Exim no Tempo de Permanência das Firmas Brasileiras no Mercado Internacional: Uma análise a partir dos microdadosCarlos Eduardo Lobo e Silva
2013Cidade e memória nas redes sociais na internetMagda Rodrigues da Cunha
2015O cotidiano fantástico na propaganda de havaianas: O comercial televisivo como tecnologia do imaginárioJuliana Tonin; AZUBEL, LARISSA; KURTZ, GABRIELA; WEBER, KARINA PEREIRA
2013O Conto (de um imaginário que) não pára: apontamentos sobre a pesquisa do Grupo Imagem e ImagináriosJuliana Tonin; Yara Baungarten; Gilka Padilha; Arlise Henrique Cardoso
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2014O ciberativismo sem bússolaFrancisco Rüdiger
2014Validação de instrumento quantitativo sobre consumo de exclusividade em uma tribo urbana em Porto AlegreRafael Mendes Lübeck; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Bruna Castaman Leonhardt
2013ADOÇÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA: QUAIS OS BENEFÍCIOS SOB AS LENTES DAS ORGANIZAÇÕES?Leandro Borba; Maira Petrini; Ghilherme Wiedenhoft
2013Meio Ambiente e Desenvolvimento na Região Metropolitana de Porto Alegre: uma abordagem a partir do espaço ruralOsmar Tomaz de souza; Augusto Mussi Alvim; Letícia Hoppe; Luzihê Martins; Giórgia Pasquetti
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2013Identificação dos Fatores Determinantes para a Adoção das Mídias Sociais Digitais segundo os Tipos de Mecanismos de Governança de Tecnologia da InformaçãoLuis Antonio Janssen; Edimara Mezzomo Luciano; Mauricio Gregianin Testa
2016Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo PropostoFRIO, RICARDO SARAIVA; Vinícius Sittoni Brasil
2016Gestão de portfólio de projetos: proposição de um modelo conceitualFabrício Martins Lacerda; Cristina Dai Prá Martens; Marcirio Silveira Chaves
2012A primeira seleta brasileira sul-rio-grandenseAntonio Carlos Hohlfeldt
2014Emoções Positivas e Negativas, Atitude e Intenção de Comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Muller; UGALDE, Marise; Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN
2015A oposição à ditadura brasileira no exterior através de charges e caricaturas (1964 ? 1979)Teresa Cristina Schneider Marques
2011Traços de Personalidade do Empregado de Fronteira, Valor Percebido e Confiança do ClienteKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel
2012Uma Análise sobre a Influência das Redes Sociais Na Concessão de Crédito BancárioClodemar Rubens Borrasca; Carlos Eduardo Lobo e Silva; Osmar Tomaz de Souza
Resultados 1126-1170 de 24657 (Tiempo de búsqueda: 0.008 Segundos).