Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 21511-21555 de 24663 (Tiempo de búsqueda: 0.011 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022Mapeando o Varejo Omnichannel: Uma Análise Bibliométrica da Produção CientíficaAdriano Escobar Fernandes; Bianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo
2017Escore de Williams aplicado na ressonância magnética para avaliação hepática de crianças com fibrose císticaBaldissera, Marilisa
2017Experiência dos alunos em atividades de voluntariado social durante o curso de graduação da Escola de Medicina da PUCRSSapiro, Alexander
2017Influência das vias de sinalização mTOR, STAT 3 e STAT 6 na gravidade da bronquiolite agudaLeitão, Lidiane Alves de Azeredo
2017Imigração de mulheres haitianas no Rio Grande do Sul: trajetórias e relações de gêneroRomano, Alice Queiroz Telmo
2017Reavaliação das anomalias anorretais pela classificação de KrickenbeckEstivalét, Letícia Lopez
2017Atravessamentos entre a ditadura civil-militar brasileira e a perseguição às pessoas LGBT: histórico, recorte justransicional e legado autoritárioPedroso, Nathalia Alves
2022Percepção de eficácia do consumidor e Bem-estar subjetivo: O efeito mediador do Comportamento Pró-ambientalThays Martins do Nascimento; Clecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Cláudio Damacena
2017Funções executivas: curvas de desenvolvimento, construção e efeito do CENA – Programa de Capacitação de Educadores em Neuropsicologia da AprendizagemPureza, Janice da Rosa
2017Microbiota intestinal: impacto das intervenções para sobrepeso ou obesidadeSeganfredo, Fernanda Braga
2017A solidariedade afetiva como fundamento ético: Husserl e a renovação no mundo da vidaErthal, Cesar Augusto
2008Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos AgrícolasLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2013Uma análise da mediação da capacidade de inovação em mercado na relação entre orientação ao consumidor e sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Cláudio Hoffmann Sampaio
2009Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos ProdutosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Mauren do Couto Soares
2011As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior PresencialHamilton Luis Kleinowski; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2017Aspectos fisiopatológicos e clínicos relacionados ao estado nutricional de pacientes em diálise peritonealLienert, Rafaela Siviero Caron
2018Motivações para a carreira empreendedora segundo o modelo de carreira caleidoscópicaBandeira, Patrícia Böck
2017Transição de carreiras em adultosRizzatti, Daniela Bach
2017Avaliação de processo de protocolo de psicoterapia para mulheres com histórico de violência conjugalPetersen, Mariana Gomes Ferreira
2021“Medida da suavidade da mobilidade funcional por meio do comprimento do arco espectral (SPARC) e sua utilidade para a avaliação de quedas em idosos longevos”Figueiredo, Anelise Ineu Figueiredo
2017O programa de compliance e suas implicações no cerne da responsabilidade empresarial: estudo comparado Brasil versus EUAWeber, Mark Torronteguy Núnez
2001Comunicação para a Qualidade na Universidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2010Significado Cultural dos Bens de Consumo em um Concurso de Beleza InfantilCarla Freitas Silveira Netto; Paula Lopes Kruger; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2009Capital Social, Empreendedorismo, Geração de Informações do Mercado e a Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; William E. Baker
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2014A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil : algumas aproximações.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; Claudia Peixoto de Moura; Francielle Falavigna
2013As Ouvidorias Virtuais em Hospitais Universitários Espanhóis e Brasileiros: um estudo comparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da; Rosângela Florczak de Oliveira
2015Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2018Diálogo e Interação no contexto das ouvidorias virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2003As Políticas de Comunicação Interna das Universidades GaúchasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2008A comunicação e as organizações como sistemas complexos: uma análise a partir das perspectivas de Niklas Luhmann e Edgar MorinJoão José Azevedo Curvello; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2016Apontamentos de uma pesquisa: o ?estado da arte? da comunicação organizacional no Brasil.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Renata Cássia Andreoni de Souza; Luciana Buksztejn Gomes; Fernanda Luz Moares
2013As ?Ouvidorias? virtuais em Hospitais Universitários Brasileiros e EspanhóisCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2010As Ouvidorias virtuais em instituições de ensino superior brasileirasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2001Caminhos para a construção de uma política de comunicação para a qualidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2009Relações públicas e comunicação organizacional: encontros, desencontros e reencontrosCleusa Maria Andrade Scroferneker
2006Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura críticaCleusa Maria Andrade Scroferneker
2006Trajetórias teórico-conceituais da Comunicação OrganizacionalCleusa Maria Andrade Scroferneker
2005As organizações na Internet: um estudo camparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker
2016Diálogo e vínculo ? contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
Resultados 21511-21555 de 24663 (Tiempo de búsqueda: 0.011 Segundos).