Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3511-3555 de 24663 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009A recriação dos gêneros eletrônicos analógico-digitais: radionovela, telenovela e webnovelaDiniz, José Alencar
2009A comunicação visual dos Beatles como sedução no imaginário social e culturalBertoldi, Maria Tereza Jorgens
2016Performatividade e espaço público: processos comunicacionais no teatro de ruaFonseca, Michelle Nascimento Cabral
2015Jornalismo baseado em localização: uma análise das potencialidades na produção e no consumo de notíciasReino, Lucas Santiago Arraes
2016O Conciliador e o jornalismo maranhense no início no século XIXPinheiro, Roseane Arcanjo
2007Mulheres digitais: uma tendência na comunicação visual pós-modernaBernardes, Saimon
2010Publicidade e receptores: a relação entre o nível de cognição, os apelos persuasivos nos anúncios de telefonia móvel e o nível de envolvimento com a operadoraBenites, Rossana Fraga
2007Da contestação ao consumismo: a trajetória da cultura jovem nas páginas da revista Veja (1968/2006)Caldas, Paulo Cirne de
2008A dimensão territorial das comunidades virtuais: o cais do porto da Ilha Brasil Porto Alegre do Second LifeGautério, Mariana Wichrowski
2016Remix e fotografia: manifestações do remix nas montagens de fotolivros com templatesMagni, Lolita Fernanda
2014Entrevistando planilhas: estudo das crenças e do ethos de um grupo de profissionais de jornalismo guiado por dados no BrasilTräsel, Marcelo Ruschel
2015Narradores de futebol, dos desbravadores aos contemporâneos: estilo e técnica da locução no rádio porto-alegrense (de 1931 a 2015)Götz, Ciro Augusto Francisconi
2007Publicidade, imaginário e consumo: anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa Reinhardt
2015Para que servem os comentários de leitores na internet?: estudo sobre a utilidade da ferramenta nos sites de notícias a partir da estrutura do dispositivo e do modo de apropriação do internauta e do veículoBueno, Thaisa Cristina
2008Estudo da bibliografia na disciplina: "Teorias de relações públicas" dos cursos de relações públicas brasileiros - uma análise das obras básicas utilizadas na disciplinaCampanella, Lana D'ávila
2016O jornalismo nas rádios on-line: um estudo da produção de três emissorasSaccol, Tércio
2013A convergência midiática e editorial no jornalismo móvel: uma análise do The DailyNunes, Ana Cecília Bisso
2013Da tinta ao pixel: a influência das materialidades dos suportes na experiência de leituraMacêdo, Robson Arthur Sarmento
2013Política na web: um estudo sobre o uso de redes e mídias sociais pelos candidatos à prefeitura de Porto Alegre em 2012Bianchini, Aline Feijó
2009Comunicação e moda: uma análise semiológica na revista ClaudiaKalil, Samara
2011Transgressões à publicidade clássica: novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila Pereira
2009Comunicação: Correio do Povo na gestão Ribeiro : ideologia e poderAcauan, Ana Paula Bragaglia
2013A comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da “Cidade do Futuro”Vianna, Nancy Verónica Bazán
2015O rádio além das ondas hertzianas: emissoras de Porto AlegreBrito, Wanderlei de
2016O Brasil no imaginário coletivo: a cobertura dos telejornais CNN Newsroom e BBC News na copa do mundo de 2014Fraga, Larissa Caldeira de
2011A era MTV: análise da estética de videoclipe (1984- 2009)Trevisan, Michele Kapp
2015“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina Pereira
2014O Reddit nos Jornais Internacionais: uma análise das matérias sobre um site social de notícias no The Guardian, The New York Times e O GloboMinozzo, Paula Renata Furquim Araujo
2015Para além do olhar: o ponto de vista no filme A mulher sem cabeçaMoreno, Vicente Nunes
2012A distribuição independente no cinema brasileiro: um estudo sobre a circulação do longa-metragem nacional no mercado de salas, em 2010Régio, Marília Schramm
2007República de penas e espadas: o discurso da imprensa republicana catarinense (1885-1889)Fernandes, Mario Luiz
2012O fenômeno dos blogs street-style: do flâneur ao “star blogger”Hinerasky, Daniela Aline
2016Diálogo temático on-line na consulta pública digital: um estudo sobre relações entre enunciados do governo e dos cidadãos : (o caso do “Governador Pergunta” no site “Gabinete Digital” do RS)Jerônimo, Luciana Saraiva de Oliveira
2007A comunicação e o turismo sexual: as garotas do Brasil - um olhar hermenêuticoFerreira, Liciane Rossetto
2012Fim da notícia: o "engraçadismo" no campo do jornalismo esportivo de televisãoOselame, Mariana Corsetti
2009A influência ideológica das assessorias de imprensa no telejornalismo gaúchoAntunes Junior, Fernando Simões
2017Imagem e reputação de organizações de serviços: um estudo de caso sobre a TAM e a AzulDias, Bianca Garrido
2013A mudança nas rotinas de produção do radiojornalismo a partir do uso do Twitter: o caso da Rádio GaúchaSantos, Geórgia Pelissaro dos
2013O discurso da sustentabilidade nas redes sociais: uma análise das interações no facebook durante a Rio+20Ely, Lara Corrêa
2007A vinheta e sua evolução através da história: da origem do termo até a adaptação para os meios de comunicaçãoFreitas, Leonardo Fialho
2014O uso político do rádio pelos ditadores Getúlio Vargas (Brasil) e António de Oliveira Salazar (Portugal) no período de 1930 - 1945Mustafá, Izani
2015Cinema na internet: espaços informais de circulação, pirataria e cinefiliaMeili, Angela Maria
2006Comunicação, negociação e relações de poder: a dialética histórico-estrutural na práxis do sindicato dos professores particulares do Rio Grande do Sul - SINPROMachado, Elaine Maria Costa
2007O imaginário do produtor cinematográfico do tipo comunicativo: um estudo do espaço audiovisual do BrasilSelonk, Aletéia Patrícia de Almeida
2006Jornalismo e identidade cultural construção da identidade gaúcha em Zero HoraFelippi, Ângela Cristina Trevisan
Resultados 3511-3555 de 24663 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).