Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3826-3870 de 24663 (Tempo de busca: 0.004 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013Representações do Brasil na imprensa britânica: uma análise cultural do jornal The GuardianDalpiaz, Jamile Gamba
2016Modos de dizer do jornalismo impresso brasileiro: para além dos códigos, o regime de verdade nos dispositivos interacionais da notíciaAndrade, Josefa Melo e Sousa Bentivi
2013A criação em rede: tendências de realocação e remediação entre produtores fonográficos e os fãsRaguenet, Alberto Freire
2007TVs universitárias: um panorama das emissoras no Rio Grande do SulCalligaro, Donesca
2017A comunicação e a construção da cultura de segurança do paciente: interfaces e possibilidades no cenário do hospitalSchilling, Maria Cristina Lore
2013A prática publicitária: um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia Pillon
2014As notícias e seus critérios na perspectiva da redeCezar, Gustavo Buss
2011Comunicação, informação e conhecimento: uma (re)leitura dos weblogs educacionais/profissionais do portal do professorHabeyche, Candice Campos
2011Comunicação e complexidade: o discurso mítico do SBTFreitas, Fernanda Lopes de
2011Conversação mediada por vídeos no YouTube: o caso Blade376Tassi, Stelamaris de Paula Menezes
2012As páginas de opinião dos jornais chineses e brasileiros: uma análise do jornal Zero Hora e do jornal Diário YangchengHuang, Congyu
2015Jornalismo gonzo e parresía: mentiras sinceras e outras verdadesRitter, Eduardo
2008Comunicação, meio ambiente e shopping center: poder e globalizaçãoZamberlan, Liége
2016TV Difusora: a política na história da televisão no estado do Maranhão – 1962 a 1991Figueiredo, Marcos Arruda Valente de
2010Mídia fluida: um estudo midiológico aplicado na BBCMallmann, Andréia Denise
2011Da vitrine para mídia: a comunicação na construção do Liquida Porto AlegreFreitas, Almir Penha de
2009A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiroSilva, Luiz Maurício Azevedo
2008“Deu pra ti, anos 70” e “a festa nunca termina” (24 hour party people): juventude, cultura e representação do social no cinemaHaussen, Luciana Fagundes
2009Personagens femininas na filmografia de Sofia Coppola: representações e identidade no cinema contemporâneoContreras, Carolina Andrea Díaz
2010Critérios de noticiabilidade: uma releitura frente à nova relação espaço-temporal da sociedade em redeCezar, Gustavo Buss
2009Projeto de pesquisa de dissertação o design gráfico como ferramenta para potencializar a estrutura editorial de um jornal popularThier, Fábian Chelkanoff
2010A construção histórica da programação de rádios públicas brasileirasZuculoto, Valci Regina Mousquer
2007Homologias aparentesParzianello, Geder Luis
2008Por uma comunicação ética nos fundos de pensão: um estudo de casoEly, Bruno José
2009Arquivo X e o pensamento tecnológico: civilização maquinística e projeção utópica do homem e do mundoReis, Pedro Henrique Baptista
2016Os amores masculinos: Desiderium afetivo sexual de masculinidades na narrativa seriada de Looking (2014)Soares, Juliano Martins
2014Uma leitura comunicacional da estratégia na perspectiva sistêmico-discursivaGomes, Victor Márcio Laus Reis
2011Diáriodamanha.com (Passo Fundo): um estudo de caso de jornalismo on-line na impresna do interior do RSHartmann, Nadja
2006A contribuição da psicologia social para a teoria e a prática da atividade de relações públicasRivoire, Eliane Benjamin
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2016Potências do olhar em cena: montagem e sensorialidade no cinemaOliveira, Germano Teixeira de
2007"Veja a Seguir": a transição do telejornal entre a linha de montagem e a redePiccinin, Fabiana
2010Comunicação: discurso, fait divers e poder em O Nacional : uma abordagem dialéticaFriderichs, Bibiana de Paula
2010Processos de agendamento da imprensa: a copa do mundo de 2014 para além do esporteEcheverria, Bibiana Cardoso Barros
2015A reambientação do jornalismo popular no meio digital: uma análise do Diário Gaúcho e do ExtraCunha, Karen Sica da
2006A fonte amadora na construção de realidades no telejornalismoBacin, Miro Luiz dos Santos
2016As estratégias utilizadas para mobilizar a participação do público no programa televisivo Bem Estar da Rede GloboDelai, Grayce Claudia
2009Telespectador multimídia: olhares sobre o jornalismo participativo em noticiários de tvAmorim, Lidiane Ramirez de
2017A memória afetiva e os telespectadores: um estudo do Canal VivaBressan Junior, Mario Abel
2011Revistas de cultura no Rio Grande do Sul: os casos de Vox e ArquipélagoMello, Caren Adriana Machado de
2013O cineasta errante: caminhos e encontros na realização de um filme de um homem sóSpolidoro, Gustavo
2017Da mitologia ancestral à mitologia musical: reflexos do espetacular e do hiperespetacular em videoclipes de David Bowie, Kiss e Lady GagaPaludo, Ticiano Ricardo
2012Comunicação e imaginário: Getúlio Vargas nas redes sociaisJeffman, Tauana Mariana Weinberg
2015"El olvido está lleno de memoria": estudo de caso do sítio de consciência Villa Grimaldi como meio de comunicação : a didática dos direitos humanos e a cultura da memóriaHernández Briones, Marcia Cristina
2013Comunicação, indústria fonográfica e tecnologia: novos cenários, mediações e transformações na produção musicalLuersen, Eduardo Harry
Resultados 3826-3870 de 24663 (Tempo de busca: 0.004 Segundos).