Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3521-3575 de 24653 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Entrevistando planilhas: estudo das crenças e do ethos de um grupo de profissionais de jornalismo guiado por dados no BrasilTräsel, Marcelo Ruschel
2015Narradores de futebol, dos desbravadores aos contemporâneos: estilo e técnica da locução no rádio porto-alegrense (de 1931 a 2015)Götz, Ciro Augusto Francisconi
2007Publicidade, imaginário e consumo: anúncios no cotidiano femininoPiedras, Elisa Reinhardt
2015Para que servem os comentários de leitores na internet?: estudo sobre a utilidade da ferramenta nos sites de notícias a partir da estrutura do dispositivo e do modo de apropriação do internauta e do veículoBueno, Thaisa Cristina
2008Estudo da bibliografia na disciplina: "Teorias de relações públicas" dos cursos de relações públicas brasileiros - uma análise das obras básicas utilizadas na disciplinaCampanella, Lana D'ávila
2016O jornalismo nas rádios on-line: um estudo da produção de três emissorasSaccol, Tércio
2013A convergência midiática e editorial no jornalismo móvel: uma análise do The DailyNunes, Ana Cecília Bisso
2013Da tinta ao pixel: a influência das materialidades dos suportes na experiência de leituraMacêdo, Robson Arthur Sarmento
2013Política na web: um estudo sobre o uso de redes e mídias sociais pelos candidatos à prefeitura de Porto Alegre em 2012Bianchini, Aline Feijó
2009Comunicação e moda: uma análise semiológica na revista ClaudiaKalil, Samara
2011Transgressões à publicidade clássica: novos suportes e formatos da publicidade contemporâneaMorales, Camila Pereira
2009Comunicação: Correio do Povo na gestão Ribeiro : ideologia e poderAcauan, Ana Paula Bragaglia
2013A comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da “Cidade do Futuro”Vianna, Nancy Verónica Bazán
2015O rádio além das ondas hertzianas: emissoras de Porto AlegreBrito, Wanderlei de
2016O Brasil no imaginário coletivo: a cobertura dos telejornais CNN Newsroom e BBC News na copa do mundo de 2014Fraga, Larissa Caldeira de
2011A era MTV: análise da estética de videoclipe (1984- 2009)Trevisan, Michele Kapp
2015“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina Pereira
2014O Reddit nos Jornais Internacionais: uma análise das matérias sobre um site social de notícias no The Guardian, The New York Times e O GloboMinozzo, Paula Renata Furquim Araujo
2015Para além do olhar: o ponto de vista no filme A mulher sem cabeçaMoreno, Vicente Nunes
2012A distribuição independente no cinema brasileiro: um estudo sobre a circulação do longa-metragem nacional no mercado de salas, em 2010Régio, Marília Schramm
2007República de penas e espadas: o discurso da imprensa republicana catarinense (1885-1889)Fernandes, Mario Luiz
2012O fenômeno dos blogs street-style: do flâneur ao “star blogger”Hinerasky, Daniela Aline
2016Diálogo temático on-line na consulta pública digital: um estudo sobre relações entre enunciados do governo e dos cidadãos : (o caso do “Governador Pergunta” no site “Gabinete Digital” do RS)Jerônimo, Luciana Saraiva de Oliveira
2007A comunicação e o turismo sexual: as garotas do Brasil - um olhar hermenêuticoFerreira, Liciane Rossetto
2012Fim da notícia: o "engraçadismo" no campo do jornalismo esportivo de televisãoOselame, Mariana Corsetti
2009A influência ideológica das assessorias de imprensa no telejornalismo gaúchoAntunes Junior, Fernando Simões
2017Imagem e reputação de organizações de serviços: um estudo de caso sobre a TAM e a AzulDias, Bianca Garrido
2013A mudança nas rotinas de produção do radiojornalismo a partir do uso do Twitter: o caso da Rádio GaúchaSantos, Geórgia Pelissaro dos
2013O discurso da sustentabilidade nas redes sociais: uma análise das interações no facebook durante a Rio+20Ely, Lara Corrêa
2007A vinheta e sua evolução através da história: da origem do termo até a adaptação para os meios de comunicaçãoFreitas, Leonardo Fialho
2014O uso político do rádio pelos ditadores Getúlio Vargas (Brasil) e António de Oliveira Salazar (Portugal) no período de 1930 - 1945Mustafá, Izani
2015Cinema na internet: espaços informais de circulação, pirataria e cinefiliaMeili, Angela Maria
2006Comunicação, negociação e relações de poder: a dialética histórico-estrutural na práxis do sindicato dos professores particulares do Rio Grande do Sul - SINPROMachado, Elaine Maria Costa
2007O imaginário do produtor cinematográfico do tipo comunicativo: um estudo do espaço audiovisual do BrasilSelonk, Aletéia Patrícia de Almeida
2006Jornalismo e identidade cultural construção da identidade gaúcha em Zero HoraFelippi, Ângela Cristina Trevisan
2016O humor nos roteiros de “A comédia da vida privada”: uma visão a partir de seus diálogosFischer, Janaína Daudt
2016Etnografia móvel: uma proposta metodológica para os estudos da mobilidade na comunicaçãoHenriques, Sandra Mara Garcia
2009Comunicação e complexidade: o discurso organizacional e o poder da cia ZaffariMacedo, Cláudia Novelli de
2007A complexidade comunicacional nos espaços de relação do Shopping Center Iguatemi de Porto Alegre: um estudo de casoSoster, Ana Regina de Moraes
2008Expressões do inferno e tecnologias do imaginário: de Dante a GodardSanguiné, Milene Gomes Sacco
2013O ensino superior de relações públicas: formação digital, práticas e desafios na UFSMRhoden, Valmor
2016Distinção social: o evento de premiação como uma prática de comunicaçãoSilva, Maria do Carmo Prazeres
2015Bicha (nem tão) má: representações da homossexualidade na telenovela Amor à VidaSilva, Fernanda Nascimento da
2016Porto Alegre da copa: o mundo dos sonhos de uma cidade imaginada no jornalismoPesce, Andressa dos Santos
2008Simulacro como sedução no cinema: análise fílmica em Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-SolBarbosa, Simone Koff
2014Cinema de fluxo no Brasil: filmes que pensam o sensívelCunha, Emiliano Fischer
2011O cinema pseudoamador como expressão da cultura da mobilidadeSantos, Hilario Junior dos
2011O fator da mobilidade nas redes sociais e tecnologias de comunicação: um estudo sobre as potencialidades da plataforma LocastHenriques, Sandra Mara Garcia
2006A questão da autoria nos filmes de Sérgio Silva: diretor e equipe na construção da obra cinematográficaXavier, Liângela Carret
2009A imagem como potencialidade reputacional: a comunicação nas organizações da rua Lima e SilvaThomé, Luís Alfredo Touguinha
2006Jornalismo em tempos de cibercultura: um estudo do clicRBSRocha, Paula Jung
2015Cinema transnacional e tendências estéticas nas revistas brasileiras Fon-Fon e Cinearte: (1927 a 1932)Haussen, Luciana Fagundes
2011Para onde vão nossos filmes: um estudo sobre a circulação do blockbuster nacional no mercado de salasRuy, Karine dos Santos
2014Direção de arte: um estudo sobre sua contribuição na construção dos personagens Lígia, Kika e Wellington do filme amarelo mangaVargas, Gilka Padilha de
2007Estratégias comunicacionais do programa de treinamento "o caminho de bom a melhor": uma análise sob a perspectiva da complexidadeSouza, Renata Bidone de Azevedo e
Resultados 3521-3575 de 24653 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).