Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Cocriação de Valor com Alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedente de feedback do estudanteTito Luciano Hermes Grillo; Cláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento; Vinícius Sittoni Brasil
2018Cultura e sua influência no xenocentrismos do consumidoresKamilli Meder Gil; Cláudio Damacena; Adilson Mueller; Lucas Tuchtenhagen
2017Coexistência entre Marketing e Operações e o Sucesso da InovaçãoVerner Antoni; Jandir Balensiefer Vicenzi; Cláudio Damacena; Carlos Henrique Riss; Ana Claudia Machado Padilha
2017Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática da literaturaAdilson Muller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2019Humor incongruente, efetividade da propaganda e as mulheres: um experimento no FacebookLuciana Ribeiro; Martin de la Martiniére Petroll; Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Cláudio Damacena
2017Martial Arts Market Demand: Test and Validation of a Model on the Brazil ContextCláudio Damacena; vítor César Moreira; Martin de la Martiniére Petroll
2016Fatores que afetam o aprendizado de alunos do mestrado em Administração em relação à EstatísticaCláudio Damacena; Martin de la Martiniére Petroll; Bruna Silva de Melo
2018Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática.Adilson Mueller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2018O impacto da atmosfera de loja no comportamento de consumo por impulso: um estudo entre culturasLudmila Bandeira Lima Barros; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena; Marc Knoppe
2018Me chama que eu vou: o efeito das vitrines no comportamento de compra do consumidor brasileiro no varejo de moda.Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Francisco Pujol Filho; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena