Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 51 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da; Rosângela Florczak de Oliveira
2011A Investigação Apreciativa como Estratégia de Comunicação.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Myriam Dutra
2015Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2015Empresas Multinacionais na Espanha: um olhar interculturalCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Renata Cássia Andreoni de Souza
2016Diálogo e vínculo ? contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2017Docência em Relações Públicas: fragmentos de uma reflexão inacabadaCleusa Maria Andrade Scroferneker; VITÓRIA, Maria Inês Côrte
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna