Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 20 (Search time: 0.008 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2018Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia Liebesny
2019Reino encantado de consumidores: o engajamento dos fandoms em comportamentos de patronagem como forma de apoio ao ídoloSantos, Francielle Vitcoski
2020Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowdingDeyl, Fernanda Trindade
2020Abstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhadaSordi, Jefferson Dobner
2021Understanding the determinants of disposition to accept help at the bottom of the socioeconomic status ladderFerreira, Maura
2021A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganosSantos, Monica Negri dos