Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 11-20 de 877 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Os primórdios do estudo da imprensa e da teoria do jornalismo no JapãoFrancisco Rüdiger
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Diálogo e vínculo ? contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2016INICIATIVAS SUSTENTÁVEIS E DESEMPENHO ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES NA BASE WEB OF SCIENCEEduardo Luís Hepper; Peter Bent Hansen; Jane Lucia Silva Santos
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro; Fernanda Castelan Callegaro
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Antecedentes e consequentes da intenção do uso emagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2016A estética do documentário contemporâneo sobre a ditadura militar brasileiraCristiane Freitas Gutfreind; Helena Stigger
2016Rio 2016: zika vírus e a defasagem noticiosa entre o on-line e o impresso no agendamento das olimpíadas do BrasilBeatriz Corrêa Pires Dornelles; Marcel Neves Martins