Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 4861-4870 de 9286 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2019Análise de discurso enquanto teoria-metodológica para estudos em comunicação: possibilidades e deslocamentos de olhares sob sujeitos, enunciados e contextosAmanda de Andrade Campo; Cláudio Primo Delanoy
2020A ELABORAÇÃO DE TAREFAS DE LEITURA SOB UM ENFOQUE DIALÓGICO E DISCURSIVOCláudio Primo Delanoy; Maíra da Silva Gomes; Maristela Schleicher Silveira
2020Comunicação pública, representação política e sociedade civil: cenário de fragilização na atual conjuntura brasileiraCleusa Maria Andrade Scroferneker; Daniela Cidade; Luciana Buksztejn Gomes
2020A relação entre estilo de vida e a gestão das experiências do consumidor: um estudo de caso em um contexto varejistaAna Rita Catelan Callegaro; Fernanda Catelan Callegaro; Clecio Falcão Araujo
2020conceito de grande tempo e interpretação de discursosCláudio Primo Delanoy
2020Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer BehaviorsDenise Telli; Lélis Balestrin Espartel; Clecio Falcão Araujo; Kenny Basso
2021Ambiências digitais como lugares de visibilidade/invisibilidade das organizações na gestão das crisesCleusa Maria Andrade Scroferneker; SILVA, Diego Wander da; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2019O discurso da felicidade no contexto das organizações: considerações introdutóriasLuciana Buksztejn Gomes; Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2019A comunicação pública e as agências reguladoras brasileirasCleusa Maria Andrade Scroferneker; Daniela Cidade
2019A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacionalCleusa Maria Andrade Scroferneker; Luciana Buksztejn Gomes