Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 58 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018De que forma uma brincadeira cooperativa, num contexto transdisciplinar, pode contribuir para a formação de sujeitosSabrina Isis Brugnarotto Dopico; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho; Lucius Rafael Sichonany Samuel
2017Experimentação no ensino de Física Moderna: efeito fotoelétrico com lâmpada néon e LEDsDario Eberhardt; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm; Pedro Barros Baitelli
2017Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas dos docentes e da coordenação pedagógicaMônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho; Juliana Aquino Machado
2017Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundoGeisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso NormalAlvori Vidal Rodrigues; Camila Carvalho de Souza; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciaisJosé Francisco Flores; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luís Schifino Ferraro
2017O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de CiênciasMônica da Silva Gallon; Maria Elena Tobolski Prasniski; Tatiana Souza de Camargo; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Estímulo ao Pensamento Computacional a partir da Computação Desplugada: uma proposta para Educação InfantilElisângela Ribas do Santos; Graciele Soares; Guilherme dal Bianco; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2017Redução do interesse pela física na transição do ensino fundamental para o ensino médio: A perspectiva da supervisão escolar sobre o desempenho dos professoresRodrigo Cardoso Cima; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luis Schifino Ferraro; Regis Alexandre Lahm
2016Visita a um espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências: um estudo de caso a partir de indicadores de pensamento complexoDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho