Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 6241-6250 of 6282 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2010As Ouvidorias virtuais em instituições de ensino superior brasileirasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2016Diálogo e vínculo ? contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2017De la prespective informationnelle aux (im)possibités relationnelles de la communication dans le contexte des organizationCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2015Empresas Multinacionais na Espanha: um olhar interculturalCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Renata Cássia Andreoni de Souza
2017Docência em Relações Públicas: fragmentos de uma reflexão inacabadaCleusa Maria Andrade Scroferneker; VITÓRIA, Maria Inês Côrte
2018Relaciones públicas y disidencia: aproximaciones necessáriasCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna; Luciana Buksztejn Gomes
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2013Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley DavidsonCristiane Mafacioli Carvalho; Karina Pereira Weber