Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3361-3370 de 3595 (Tempo de busca: 0.005 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2020Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América LatinaCarolina Kauer; Denise Avancini Alves; Cristiane Mafacioli Carvalho
2015Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitárioCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli; Rita de Cássia Breier Bombardelli
2017O publicitário além da agênciaCristiane Mafacioli Carvalho; Denise Avancini Alves; Andréia Ramos Machado; Paula Viegas; Angela Menegat
2014O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEALCristiane Mafacioli Carvalho; Vinícius Mano
2004Asas Cortadas: O Sindicato dos Aeronautas e o Golpe de 1964Claudia Musa Fay
2005Orientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da PerformanceCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Éder Henriqson
2005O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do ConhecimentoCláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Sittoni Brasil; Marcelo Gattermann Perin
2012Entre a Notícia e a Diversão:Um Retrato do Jornalismo Esportivo de TelevisãoCristiane Finger Costa; Mariana Ozelame
2003A Influência da Orientação para o Mercado e do Porte sobre a Performance Empresarial: um estudo comparativo entre o varejo de confecções e a indústria eletro-eletrônicaCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin