Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9 (Tempo de busca: 0.008 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2019As Agências Reguladoras no Facebook: dialogar (não) é precisoCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna; Daniela Cidade; Fernanda Luz Moares
2020As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análiseCleusa Maria Andrade Scroferneker; Fernanda Luz Moares; Francielle Falavigna; Luciana Buksztejn Gomes
2020. A (re)construção do Discurso Organizacional: aproximações a partir do Dialogismo Bakhtiniano.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Fernanda Luz Moares; Luciana Buksztejn Gomes
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2014A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil : algumas aproximações.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; Claudia Peixoto de Moura; Francielle Falavigna
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2018Diálogo e Interação no contexto das ouvidorias virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna