Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 2671-2680 de 2699 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014A Orientação para Mercado e os Canais de DistribuiçãoPaloma Antonio; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2014Validação de uma Escala para a Capacidade de Inovação de ProdutoMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016SISTEMA DE CONTROLE DE VENDAS: UM ESTUDO META-ANALÍTICOSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Valter Afonso Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018A tensão no discurso e construção de identidadeCláudio Primo Delanoy
2017O papel da transgressão no discursoCláudio Primo Delanoy
2013Uma análise da mediação da capacidade de inovação em mercado na relação entre orientação ao consumidor e sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos ProdutosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Mauren do Couto Soares
2011As relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto do Ensino Superior PresencialHamilton Luis Kleinowski; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2010Significado Cultural dos Bens de Consumo em um Concurso de Beleza InfantilCarla Freitas Silveira Netto; Paula Lopes Kruger; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio