Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 681-690 de 10827 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves
2014Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda Kersting
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz
2007Relações interorganizacionais e formas de governança praticadas nos prestadores de serviços de saúde: um estudo de caso em uma organização hospitalar privadaFarias, Fatima Izabel Dornelles
2007O sistema de valores: um estudo intercultural com estudantes universitários argentinos, brasileiros e uruguaiosConceição, Elvisnei Camargo
2016Colaboração na cadeia de suprimentos e seu impacto no desempenho: o caso do setor metal mecânico do Rio Grande do SulOliveira, Márcia Lucas de
2014A influência da percepção de injustiça, o papel das emoções negativas e o efeito do custo e do impacto na identificação do comportamento punitivo altruísta em um contexto de recuperação de serviçoSilva, Renata Gonçalves Santos