Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 761-770 de 10827 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014Escolha de fontes de informações na busca externa pré-compra de produtos e serviços: um estudo sobre o comportamento do consumidor no contexto da superprodução de informaçãoBroilo, Patricia Liebesny
2011A responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantilMelo, Juliana Saboia de
2009Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dos
2012Análise de fatores de impacto no erro de estimativa de esforço e de duração em projetos de softwareO'Keeffe, Juan Franciso Fonseca
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2008Instrumento de avaliação de maturidade em processos de segurança da informação: estudo de caso em instituições hospitalaresJanssen, Luis Antonio
2015Orientação ao consumidor e performance: uma análise qualitativa sobre os motivos da relaçãoAntonio, Paloma
2008Análise da gestão da qualidade em serviços hoteleiros: uma abordagem das questões internas do modelo PZBDal'Maso, César Buaes
2014O efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva de
2006Estratégia de desenvolvimento de produto para empresas do arranjo produtivo local de calçados do vale do rio dos sinos: estudo de caso dos laminados sintéticos de poliuretanoArbo, Roberto Herrera