Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/26250
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dc.contributor.advisorPetrini, Maira de Cassia-
dc.contributor.authorCruz, Luiza Porto-
dc.date.accessioned2024-07-09T16:59:41Z-
dc.date.available2024-07-09T16:59:41Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/26250-
dc.description.abstractEste artigo tem o objetivo de compreender quais elementos afetam o comportamento de consumo na fase de pós-compra de moda circular. Os fatores das reflexões cognitivas e respostas emocionais dos consumidores na fase de pós-compra em moda circular, propostos no framework ADO (Vidal-Ayuso, Akhmedova e Jaca, 2023), guiaram a análise. A metodologia empregada é qualitativa exploratória, tendo seus dados coletados através de entrevistas semiestruturadas com 13 consumidores de moda de segunda mão e 2 empreendedoras de brechós. Os resultados obtidos são de que os consumidores atribuem um alto valor aos atributos das peças e um valor considerável à atributos emocionais da compra, que refletem diretamente nas ações de recompra e revenda de peças. Além disso, os consumidores carecem de informações a serem fornecidas por parte dos brechós.pt_BR
dc.description.abstractThis article aims to understand which elements affect consumption behavior in the postpurchase stage of circular fashion. The factors of cognitive reflections and emotional responses from costumers in circular fashion post-purchase phase, presented in the framework ADO (Vidal-Ayuso, Akhmedova e Jaca, 2023), guided the analysis. The applied methodology is exploratory qualitative, and the data was collected through semi-structured interviews with 13 costumers of secondhand fashion and 2 entrepreneurs from secondhand stores. The findings indicate that costumers impute high value in the piece's attributes, and some regard purchase emotional attributes, which reflect directly in the pieces repurchase and resell. Furthermore, costumers lack information to be provided by the secondhand stores.en_US
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPÓS-COMPRApt_BR
dc.subjectMODA CIRCULARpt_BR
dc.subjectBRECHÓSpt_BR
dc.subjectCONSUMOpt_BR
dc.subjectPOST PURCHASEen_US
dc.subjectCIRCULAR FASHIONen_US
dc.subjectSECONDHAND SHOPSen_US
dc.subjectCONSUMPTIONen_US
dc.titleModa circular: uma pesquisa sobre os elementos que afetam o comportamento de pós comprapt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul-
dc.degree.departmentEscola de Negócios-
dc.degree.localPorto Alegre-
dc.degree.levelGraduação-
dc.degree.date2023/2-
dc.degree.graduationAdministração: Marketing-
Aparece nas Coleções:TCC Administração: Marketing

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