Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2021Novas dinâmicas nas estratégias de comunicação nas mídias sociais do grêmio foot-ball Porto Alegrense em tempo de pandemia e estádios vaziosVitória, Paula Caroline do Nascimento
2021Comunicação organizacional e relacionamento com os públicos: aspectos constituintes do estudo Edelman Trust Barometer para a apreensão da confiança das pessoas nas organizaçõesCruz, Jessica dos Santos
2021Quais os critérios que uma marca pode observar para analisar parcerias com influenciadores em ações de comunicação?Ullmann, Douglas Gonçalves Dorneles
2021Auditoria de imagem na mídia sobre o efeito Weinstein: o assédio sexual em cenaSouza, Mariana Naiditch de
2021A evolução dos eventos de esportes eletrônicos no Brasil: uma análise do campeonato brasileiro de League of Legends - CBLOLSilvano, William Lisboa
2021As práticas de relações públicas como estratégia de comunicação para o combate à violência doméstica contra a mulher: fundo Fale Sem Medo AvonPereira, Igor Almeida
2021Conversações em rede: uma análise da interação da Editora Pipoca & Nanquim com seus fãs-clientes nas plataformas digitaisPaulo, Carolina Luz
2021Contribuições da comunicação educativa: projetos para com a sociedade brasileiraMoraes, Juliana Gonçalves
2021A comunicação a serviço de pautas sociais: a representação do feminismo na série Gilmore Girls através das suas personagens centraisCruz, Victoria Amaro
2021Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam as estratégias de influência digital do canal do Youtube “Caldeirão furado” no relacionamento com o Fandom de Harry PotterSilva, Rafael Pedrozo