Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 17 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Comunicação organizacional e relacionamento com os públicos: aspectos constituintes do estudo Edelman Trust Barometer para a apreensão da confiança das pessoas nas organizaçõesCruz, Jessica dos Santos
2020Transformações dos eventos no Brasil durante a pandemia de Covid-19Neubarth, Júlia Simões
2020Ações promocionais no contexto da comunicação digital : relações públicas, atuação estratégica e consumo conscienteLima, Ana Laura Kinzel
2020Tempos de moda responsável em meio à pandemia: uma análise do posicionamento adotado pela Adidas Brasil em seus conteúdos no InstagramSilva, Mariana Gottfried da
2021A evolução dos eventos de esportes eletrônicos no Brasil: uma análise do campeonato brasileiro de League of Legends - CBLOLSilvano, William Lisboa
2020Relações públicas, comunicação organizacional e estrangeirismos: percepções de estudantes e profissionais na perspectiva da comunicação assertivaFlores, Nicole Almeida
2021Contribuições da comunicação educativa: projetos para com a sociedade brasileiraMoraes, Juliana Gonçalves
2021A comunicação a serviço de pautas sociais: a representação do feminismo na série Gilmore Girls através das suas personagens centraisCruz, Victoria Amaro
2021(Re)pensar a comunicação no contexto interno das organizações e sua relação/influência na/para a reputação organizacionalDalbem, Eduardo Avila
2021Posicionamento da rede Magazine Luiza no instagram frente à crise do coronavírusAntonini, Gabriela Pinto