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dc.contributor.advisorAlbano, Filipe de Medeiros-
dc.contributor.authorLima, Adriene Iannone de-
dc.date.accessioned2024-12-18T17:37:31Z-
dc.date.available2024-12-18T17:37:31Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/26913-
dc.description.abstractEste estudo teve como objetivo estruturar e aprimorar os processos de desenvolvimento de infoprodutos em uma agência de lançamentos digitais. Utilizando metodologias como Design Thinking, Stage-Gate, Lean Startup e o ciclo PDCA, foram mapeados os processos, reduzidos os retrabalhos e otimizados os tempos de execução. Os objetivos específicos incluíram a padronização dos fluxos, análise de erros e aumento do faturamento da agência. A implementação de ferramentas como fluxogramas, checklists e sistemas de comunicação integrada permitiu alcançar os resultados propostos, consolidando práticas de gestão e inovação que contribuíram para um modelo eficiente de desenvolvimento no mercado de infoprodutos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectINFOPRODUTOSpt_BR
dc.subjectMARKETING DIGITALpt_BR
dc.subjectPDCApt_BR
dc.subjectSTAGE-GATEpt_BR
dc.subjectDESIGN THINKINGpt_BR
dc.subjectLEAN STARTUPpt_BR
dc.subjectMELHORIA CONTÍNUApt_BR
dc.subjectGESTÃO DE PROJETOSpt_BR
dc.titleMelhoria de processos no desenvolvimento de infoprodutos: um estudo integrando o ciclo PDCA, lean startup, stage-gate e design thinkingpt_BR
dc.typeArtigo-
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul-
dc.degree.departmentEscola Politécnica-
dc.degree.localPorto Alegre-
dc.degree.levelGraduação-
dc.degree.date2024/2-
dc.degree.graduationEngenharia de Produção-
Aparece en las colecciones:TCC Engenharia de Produção

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