Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 13 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2019
Universos paralelos para um paradigma cansado: a criação intelectual
Angela Kretschmann
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Caroline Maffi
;
Thaísa Laiara Prediger
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Maurivan Güntzel Ramos
2019
Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores
Mônica da Silva Gallon
;
Régis Alexandre Lahm
;
VIALI, LORI
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Feiras de ciências nas teses e dissertações brasileiras: levantamento bibliográfico dos últimos 10 anos
Mônica da Silva Gallon
;
Luciana Richter
;
Carla Melo da Silva
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Silvania Sousa do Nascimento
2019
Universos paralelos para um paradigma cansado: a criação intelectual
Angela Kretschmann
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Aprendizagem colaborativa desenvolvida em ambientes virtuais
Rafael Scheffer Pacheco
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
2019
A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Caroline Maffi
;
Thaísa Laiara Prediger
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Maurivan Güntzel Ramos
2019
Rede de expressão do conhecimento em educação matemática: uma construção dos notáveis professores
Glauce Agnes Balestrin
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
O método de pesquisa responde aos questionamentos contidos na pesquisa estruturada no método?
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores
Mônica da Silva Gallon
;
Régis Alexandre Lahm
;
VIALI, LORI
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
Descubrimiento
Autor
1
Alvori Vidal Rodrigues
1
GALLON, MÔNICA DA SILVA
1
Geisa da Silva Medeiros
1
Glauce Agnes Balestrin
1
Jonathan Zotti da Silva
1
Luciana Richter
1
MADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS
1
Rafael Scheffer Pacheco
1
Regis Alexandre Lahm
1
Thaísa Jacintho Müller
.
◄ anterior
siguiente ►
Tema
2
Aprendizagem com significado
2
Contextualização em ciências e ma...
2
Criação intelectual
2
Formação de professores
2
Motivação para aprender
2
Propriedade intelectual
2
Tecnologias digitais da informaçã...
2
WhatsApp
1
Ambientes virtuais
1
Aprendizagem colaborativa
.
siguiente ►