Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1961-1970 de 1979 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Experiência de Marca: uma Pesquisa MetanalíticaSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Diego Costa Pinto
2016'A Minha Hora Está Chegando!' Reflexos da Promoção Não Monetária de Longo Prazo na Crença da Boa Sorte e Percepção de AtratividadeWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Juan Pablo Boeira
2016SISTEMA DE CONTROLE DE VENDAS: UM ESTUDO META-ANALÍTICOSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Valter Afonso Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Stroud, skepticism, and knowledge-claimsClaudio Gonçalves de Almeida
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2016Apontamentos de uma pesquisa: o ?estado da arte? da comunicação organizacional no Brasil.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Renata Cássia Andreoni de Souza; Luciana Buksztejn Gomes; Fernanda Luz Moares
2016Diálogo e vínculo ? contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2016Formação por competência: discutindo a formação de pilotos no BrasilRejane de Souza Fontes; Claudia Musa Fay
2016TVERS: os desafios da convergência no telejornalismo na televisão públicaCristiane Finger Costa