Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 13 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2012
Nomeação e fluência verbal em portadores de esclerose múltipla
Guaresi, Ronei
2011
Um estudo sobre compreensão leitora e estratégias metacognitivas de leitura no ensino fundamental
Boeff, Rafaela Janice
2014
Provérbios cabinda em tampas de panelas: uma análise a partir da psicolinguística da leitura e da teoria dos espaços mentais
Vitorino, César Costa
2012
À flor da pele: a emergência de significados de conceitos de emoção
Vanin, Aline Aver
2012
A relação do bilinguismo com capacidades cognitivas: memória de trabalho, atenção, controle inibitório e processamento de discurso
Pereira, Lisiane Neri
2014
O desempenho de bilíngues e multilíngues em tarefas de controle inibitório e compreensão auditiva
Limberger, Bernardo Kolling
2011
A compreensão de texto argumentativo por adultos idosos e sua relação com componentes cognitivos e escolaridade
Elias, Vanessa Santos
2006
Referências pessoais: compreensão leitora e consciência lingüística de alunos do ensino médio
Spohr, Maria de Lourdes
2006
A definição como recurso linguístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no ensino fundamental
Rowell, Vania Morales
2016
Agency via dialogue: a pragmatic, dialogue-based approach to agents
Dias, Stéphane Rodrigues
Descoberta
Autor
1
Boeff, Rafaela Janice
1
Cardoso, Nathália Fraga
1
Dias, Stéphane Rodrigues
1
Elias, Vanessa Santos
1
Guaresi, Ronei
1
Limberger, Bernardo Kolling
1
Merode, Paola Davi Nolasco Rodrigues
1
Pereira, Lisiane Neri
1
Rowell, Vania Morales
1
Spohr, Maria de Lourdes
.
próximo ►
Assunto
3
BILINGUISMO
3
LEITURA - COMPREENSÃO
3
PSICOLINGUÍSTICA
2
EMOÇÕES
2
INFERÊNCIA
2
NEUROPSICOLOGIA
2
TEORIA DA RELEVÂNCIA (LINGUÍSTICA)
1
APRENDIZAGEM
1
COMPREENSÃO DA LÍNGUA FALADA
1
COMUNICAÇÃO
.
próximo ►
Data de submissão
2
2020 - 2021
9
2010 - 2019
2
2006 - 2009