Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Formação continuada de professores: experiências integradoras de políticas educacionais - PNAIC e PROUCA - para alfabetização no ensino fundamental de uma escola públicaTedesco, Sirlei
2012Inclusão digital de professores: uma proposta de construção de trajetórias personalizáveis em cursos na modalidade a distânciaSantos, Pricila Kohls dos
2015Competências docentes relacionadas ao uso pedagógico de tecnologias digitais: um estudo envolvendo disciplinas semipresenciaisModelski, Daiane
2014Graduação a distância e práticas pedagógicas apoiadas por tecnologias digitais: um estudo no curso de pedagogiaMassaro, Giselle
2018A prática pedagógica na formação de professores com o uso de TDIC sob o foco das objetivações de Agnes Heller: Brasil e Portugal num estudo de caso múltiplo integradoPaula, Marlúbia Corrêa de
2020Práticas pedagógicas remixadas: possibilidades de estratégias docentes alinhadas a tendências emergentes da cultura digitalMartins, Cristina
2020Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básicaCardoso, Gilson de Oliveira
2021Modelski, Daiane
2023Tecnologias digitais nos projetos pedagógicos dos cursos de licenciatura em matemática: percepções dos docentes sobre suas formações e atuaçõesCoral, Eduardo Abel
2023O ensino remoto emergencial e o desenvolvimento de competências e habilidades digitais : um estudo de caso com professoras do 1º ano do Ensino FundamentalPeixoto, Raquel Thais Soares