Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 11-20 de 188 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Anterior
1
2
3
4
5
...
19
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2008
(Des) (Re) construir o conhecimento pela pesquisa: um comprometimento do ensino superior na formação de professores da educação básica
Leal, Alzira Elaine Melo
2014
A formação dos gestores e a qualidade da educação nas escolas da Arquidiocese de Porto Alegre
Mariucci, Sérgio Eduardo
2005
Saberes de uma prática inovadora: investigação com egressos de um curso de licenciatura plena em matemática
Santos, Monica Bertoni dos
2015
Resolução de problemas como metodologia de ensino: uma análise das repercussões de uma formação continuada
Miranda, Ana Sofia Macedo Szczepaniak
2017
Política curricular para a educação integral: formação de professores no Brasil e em Portugal
Bittencourt, Zoraia Aguiar
2008
Formação do professor especialista: um desafio pedagógico?
Granville, Cristiane Diello
2006
Percurso de vida e (trans)formação do professor-ensinante: um outro olhar para a pedagogia universitária
Wolffenbüttel, Patricía Pinto
2014
Concepções do aluno em relação à docência nos cursos de licenciatura em tempos de cibercultura
Cerutti, Elisabete
2016
Características docentes e ações formativas necessárias ao desenvolvimento profissional na iniciação à docência em matemática no âmbito do PIBID
Hauschild, Cristiane Antonia
2016
Características que definem o Ser professor de dança de salão: uma relação de saberes
Dickow, Katiusca Marusa Cunha
Descubrimiento
Autor
2
Baez, Marcio Alessandro Cossio
2
Breda, Adriana
2
Machado, Viviane Guidotti
2
Martins, Cristina
2
Modelski, Daiane
2
Ribeiro, Marcus Eduardo Maciel
2
Silva, Marcelo Oliveira da
2
Simon, Marinice Souza
2
Spagnolo, Carla
2
Thomaz, Estrella Marlene da Silva
.
siguiente ►
Tema
149
EDUCAÇÃO
23
PEDAGOGIA
20
EDUCAÇÃO CONTINUADA
18
APRENDIZAGEM
18
ENSINO SUPERIOR
17
PRÁTICA DE ENSINO
15
CIÊNCIAS - ENSINO
15
PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
14
MATEMÁTICA - ENSINO
10
ENSINO FUNDAMENTAL
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
26
2020 - 2024
119
2010 - 2019
43
2005 - 2009