Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 13081-13090 de 25472 (Tiempo de búsqueda: 0.007 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018Relações entre o Jornalismo e a Literatura para o nascimento do verdadeiro sentimento de identidade nacional e afirmação culturalAntonio Carlos Hohlfeldt
2017Algumas perspectivas para o estudo das mídias nas diferentes regiões do BrasilAntonio Carlos Hohlfeldt
2017Discutindo Divórcio entre literatura, jornalismo e ética: um caso não só literárioAntonio Carlos Hohlfeldt; Ana Cláudia Munari; Taíssi Alessandra Cardoso da Silva
2018Como ingresso e me mantenho no mercado? A visão das diferentes geraçõesLetícia Mattiuz Bragagnolo; Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos
2018Cultura e sua influência no xenocentrismos do consumidoresKamilli Meder Gil; Cláudio Damacena; Adilson Mueller; Lucas Tuchtenhagen
2017Coexistência entre Marketing e Operações e o Sucesso da InovaçãoVerner Antoni; Jandir Balensiefer Vicenzi; Cláudio Damacena; Carlos Henrique Riss; Ana Claudia Machado Padilha
2017Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática da literaturaAdilson Muller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2019Humor incongruente, efetividade da propaganda e as mulheres: um experimento no FacebookLuciana Ribeiro; Martin de la Martiniére Petroll; Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Cláudio Damacena
2017Martial Arts Market Demand: Test and Validation of a Model on the Brazil ContextCláudio Damacena; vítor César Moreira; Martin de la Martiniére Petroll
2016Fatores que afetam o aprendizado de alunos do mestrado em Administração em relação à EstatísticaCláudio Damacena; Martin de la Martiniére Petroll; Bruna Silva de Melo