Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 13391-13400 de 25460 (Tiempo de búsqueda: 0.007 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo
2017Metodologias ativas para aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permanênciaPricila Kohls dos Santos; Carla Spagnolo; Lorena Machado do Nascimento; Bettina Steren dos Santos
2017Práticas curriculares interdisciplinares em espaços não formais: uma estratégia para estimular a permanência na educação superiorHemini Machado Rodrigues; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Bettina Steren dos Santos
2017Leitura do magnificat de lutero: apreciações com base na hermenêutica feminista para ver/ler maria hoje.Edla Eggert
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca; Tárcia Rita Davoglio
2016Por uma fenomenologia da opiniãoFrancisco Jozivan Guedes; Agemir Bavaresco; Oscar P. Portales
2018Jean-Jacques Rousseau e a herança da naturalização da exclusão das mulheres na cidadania.Edla Eggert; Alexnaldo Rodrigues
2016Uma introdução ao compromisso do pensar emancipatório por meio das tecnologias digitais e artesanaisDaniel Queiroz Lopes; Edla Eggert
2018Por que existe o dia e a noite? Uma proposta de ensino interdisciplinar em museu interativoDiego de Vargas Matos; Ana Lúcia Puper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara; José Luís Schifino Ferraro
2017IDEOLOGIA DE GÊNERO: UMA FALÁCIA CONSTRUÍDA SOBRE OS PLANOS DE EDUCAÇÃO BRASILEIROSToni Reis; Edla Eggert