Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 16821-16830 de 26273 (Tempo de busca: 0.008 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Ambiências digitais como lugares de visibilidade/invisibilidade das organizações na gestão das crisesCleusa Maria Andrade Scroferneker; SILVA, Diego Wander da; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2020The influence of customer participation and conveniece on customer satisfaction: A multiple mediationÁlan Andrew se Souza; Claudio Damacena; Clecio Falcão Araujo; Nathalia Gris Seibt
2019As Agências Reguladoras no Facebook: dialogar (não) é precisoCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna; Daniela Cidade; Fernanda Luz Moares
2019O discurso da felicidade no contexto das organizações: considerações introdutóriasLuciana Buksztejn Gomes; Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2021Les relations entre aspects argumentatifs : les concepts de conversion, réciprocité et transpositionCláudio Primo Delanoy
2019A comunicação pública e as agências reguladoras brasileirasCleusa Maria Andrade Scroferneker; Daniela Cidade
2020Sustentabilidade em Instituições de Ensino Superior e o Efeito no Comportamento Pró-ambiental dos EstudantesClecio Falcão Araujo; Ricardo Saraiva Frio; Carelisa Stoffel de Siqueira; Felipe Cavalheiro Zaluski; Patrique Rosa Hedlund
2019A provocação do afeto como estratégia discursiva organizacionalCleusa Maria Andrade Scroferneker; Luciana Buksztejn Gomes
2020As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análiseCleusa Maria Andrade Scroferneker; Fernanda Luz Moares; Francielle Falavigna; Luciana Buksztejn Gomes
2020Perceived Consumer Effectiveness: A Meta-analytic Review on its Antecedents and ConsequencesValter Afonso Vieira; Clecio Falcão Araujo