Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 41-50 de 1977 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2016DESVENDANDO O CONSUMO COLABORATIVO: UMA PROPOSTA DE TIPOLOGIACássio Stedetn de Freitas; Maira Petrini; Lisilene Mello Silveira
2016Organização Sustentável ou Organização Inovadora? Um Quadro Referencial para Avaliar Inovação SustentávelMaira Petrini; Fernando Eisele
2016Comportamento disfuncional do consumidor: explorando conceitos, motivações e consequências para o varejoJoana Boesche Tomazelli; Lélis Balestrin Espartel
2016Knowledge Sharing Profiles in Free Software CommunitiesAndrea Raymundo Balle; Mírian Oliveira
2016O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviçosPaloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2016A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoFernanda Trindade Deyl; Lélis Balestrin Espartel
2016(ENPS) Participação e acesso das pessoas com deficiência ao meio universitárioIdilia Fernandes; Jane Cruz Prates
2016O Deus misericordioso e o Deus violento: a religião bíblica no processo da construção da pazCássio Murilo Dias da Silva
2016Igualdade de Oportunidades e Estrutura Produtiva: uma análise exploratória espacial para o Rio Grande do SulWILLIAN BOSCHETTI ADAMCZYK; Adelar Fochezatto