Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 201-210 de 226 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Schadenfreude: o enquadramento da rivalidade no agendamento da dor do outroBeck, Matheus Passos
2018A televisão em tempos de conexão: uma análise sobre a participação e o engajamento do público no telejornalismo brasileiroMarcon, Paola
2018Famílias sem fronteiras: um estudo dos usos e apropriações de tecnologias de informação e comunicação por famílias com membros que vivem apartadosBianchini, Aline Feijó
2018O caráter educativo da práxis de relações públicas: uma leitura humanista da atividadeTavares, Marcelo de Barros
2018Humans of New York: a alteridade ressignificada a partir das redes sociaisPechansky, Rafaela Chiapin
2018Douglas Kellner e os estudos de mídia: exame crítico das ideias de um teórico Norte-AmericanoDaros, Otávio
2018O repórter de rádio no Rio Grande do Sul: uma reflexão da atividade sob o prisma da economia política da comunicaçãoPaganella, Eduardo Rodrigues
2018La comunicación digital de la fe religiosa en la sociedad del espectáculo: abordaje comparativo entre Brasil y ColombiaPrada, Óscar Augusto Elizalde
2018Equidade e televisão: o programa Mister Brau, da Rede Globo, e o estímulo à (re)construção do imaginário social do negro no BrasilSilva, Wagner Machado da
2019Convergência entre televisão e narrativas imersivas: as potencialidades e os desafios das novas tecnologias de realidade virtual e dos vídeos 360 graus para transformar o futuro da televisãoGauterio, Laura Wichrowski