Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 12 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
O ensino fundamental de nove anos: as concepções das professoras a respeito dos três primeiros anos para o processo de aquisição da leitura e da escrita
Vilarino, Josiane Benedito
2017
Um olhar reflexivo sob a ação integrada dos professores alfabetizadores nos três anos do ciclo de alfabetização na perspectiva do Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Carmo, Maria Elizabeth Guimarães do
2012
O papel de um museu de ciências construído por alunos de ensino fundamental na divulgação científica
Barcellos, Guy Barros
2013
Aprendendo a ser professor: a prática no PIBID como possibilidade de mobilização e [re]elaboração de saberes sobre alfabetização
Sousa, Isabela Mascarenhas Antoniutti de
2011
Um estudo do processo de aprendizagem de conceitos de física e química com uma turma de alfabetização: uma unidade de aprendizagem focada no tema cores e vida
Kroth, Luciane Schwendler
2012
Formação continuada com professores alfabetizadores: possibilidades da ação supervisora
Leirias, Cláudia Martins
2011
Práticas de letramento no ensino fundamental: vozes das professoras
Grando, Katlen Böhm
2013
Diários de aula em contextos de alfabetização
Santos, Darlene Angelita de Paula dos
2014
Professora alfabetizadora: saberes docentes nos anos iniciais
Valle, Rosane de Camillis Dalla
2016
O processo de formação de mediadores no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: entre saberes e fazeres, o ser da mediação
Giglio, Roberta
Descoberta
Autor
1
Barcellos, Guy Barros
1
Carmo, Maria Elizabeth Guimarães do
1
Generoso, Ariana da Silva Fagundes
1
Giglio, Roberta
1
Grando, Katlen Böhm
1
Kroth, Luciane Schwendler
1
Leirias, Cláudia Martins
1
Santos, Darlene Angelita de Paula...
1
Schneider, Carolina Chagas
1
Sousa, Isabela Mascarenhas Antoni...
.
próximo ►
Assunto
5
PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
3
ENSINO FUNDAMENTAL
2
APRENDIZAGEM
2
CIÊNCIAS - ENSINO
2
MUSEUS DE CIÊNCIA
2
PEDAGOGIA
2
POLÍTICAS PÚBLICAS
1
DIÁRIO DE AULA
1
EDUCAÇÃO - PLANEJAMENTO
1
EDUCAÇÃO CONTINUADA
.
próximo ►
Data de submissão
2
2017
2
2016
2
2014
2
2013
2
2012
2
2011