Percorrendo por Autor Regis Alexandre Lahm

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 28 a 47 de 55   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Experimentação no ensino de Física Moderna: efeito fotoelétrico com lâmpada néon e LEDsDario Eberhardt; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm, et al
2015Formação de Professores e Uso de TIC: Desafios e Possibilidades?Rosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm
2019Geospatial intelligence and health analitycs: Its application and utility in a city with high tuberculosis incidence in BrazilDenise Rossato Silva; Elis Dalla Costa; Maria Lucia Rossetti, et al
2012Geotecnologias aplicads a prevençao de desastres naturais associados a áreas de inundação na bacia hidrográfica do rio dos SinosMarcos Vinicius Esprito Santo; Regis Alexandre Lahm
2017Identificação e superação de obstáculos epistemológicos na construção da alteridade indígena.Cleise Helen Botelho Koeppe; Regina Maria Rabello Borges; Regis Alexandre Lahm
2017INDICADORES DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARESCelso Pessanha machado; Regis Alexandre Lahm
2018Indicadores para identificação de atitudes TransdisciplinaresCelso Pessanha machado; João Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2015INTEGRAÇÃO ENTRE EXPERIMENTOS DE ECOLOGIA NO MUSEU E O SENSORIAMENTO REMOTO EM SALA DE AULAJuliana Mariani Santos; Regina Maria Rabello Borges; Regis Alexandre Lahm
2013Mapa de vulnerabilidade social a desastres naturais: terreno sujeito a inundaçãoMarlon Manfroi; Regis Alexandre Lahm
2013Mapeamento de áreas com perigo de inundações da Bacia Hidrográfica do Rio Gravataí com Uso de SIG.Jonas Milanesi; Regis Alexandre Lahm
2012Mapeamento de áreas com perigo de inundações da Bacia hidrográfica do rio Gravataí com uso de SIG.Janice Cruz de Azevedo; Thiago Bazzan; Regis Alexandre Lahm
2016NATUREZA EPISTEMOLÓGICA DOS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA ENSINO DE QUÍMICAMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; João Bernardes da Rocha Filho; Lori Viali, et al
2015NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA: A VISÃO DE LICENCIANDOS SOBRE OS SOFTWARES EDUCACIONAIS.Thaína Saldanha dos Santos; Regis Alexandre Lahm
2012O Ensino de Funções com Recursos do Software Geogebra como Facilitador de Transformações SemióticasVanessa Jurinic Cassol; Lori Viali; Regis Alexandre Lahm
2015O SENSORIAMENTO REMOTO COMO RECURSO PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICAJuliana Mariani Santos; Regina Rabello Borges; Regis Alexandre Lahm
2016Programação visual para introdução ao ensino de programação na Educação Superior: uma análise prática.Elisangela Ribas; Guilherme Dal Bianco; Regis Alexandre Lahm
2017Redução do interesse pela física na transição do ensino fundamental para o ensino médio: A perspectiva da supervisão escolar sobre o desempenho dos professoresRodrigo Cardoso Cima; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luis Schifino Ferraro, et al
2017Resolução de problemas e sensoriamento remoto: em busca de uma aprendizagem ativa com estudantes do 9º ano.Cassiano Scot Pull; Thaisa Jacinto Muller; Lori Viali, et al
2015SEMIÓTICA COMO MÉTODO DE ANÁLISE DE DADOSCelso Pessanha machado; Regis Alexandre Lahm
2014Sensoriamento remoto e etnias indígenas: uma aproximação pedagógica possívelCleise Helen Botelho Koeppe; Regina Maria Rabello Borges; Lorí Viali, et al