Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Ferraro, José Luis Schifino
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 8 a 21 de 21
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2016
Contribuições do uso de super-heróis para o ensino dos artrópodes no componente curricular de ciências
Rodrigues, Fábio Alves
2018
O currículo integrado na educação profissional técnica de nível médio: saberes, desafios e possibilidades
Volkweiss, Anelise
2007
Estudo das variantes polimórficas -786T>C e 894G>T (Glu298Asp) do gene que codifica para a sintase do óxido nítrico endotelial (eNOS) e a ocorrência de sepse, choque séptico e disfunções orgânicas em pacientes com condições críticas de saúde
Ferraro, José Luis Schifino
2021
A eugenia enquanto dispositivo biopolítico nos processos de educabilidade no estado novo (1937-1945)
Carboni, Davi
2019
Evasão escolar e governamentalidade: uma analítica das tecnologias de governamento para a manutenção de todos na escola
Kroetz, Ketlin
2022
Gestão acadêmico-pedagógica dos cursos de pós-graduação Lato Sensu: o modelo PUCRS online de educação a distância
Rauber, Ana Paula Erhart
2022
Inclusão e transdisciplinaridade: limites e possibilidades para a construção de uma rede de apoio ao professor, no contexto dos anos iniciais na educação básica
Arieta, Mariana de Souza
2022
O pedagogo e a construção do conhecimento científico no contexto da bimodalidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Picoli, Gabriela dos Santos
2021
Popularização da ciência e inclusão de surdos: um estudo sobre espaços museais acessíveis
Heck, Gabriela Sehnem
2022
Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividade
Vargas, Jackson Luís Santos de
2016
O processo de formação de mediadores no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: entre saberes e fazeres, o ser da mediação
Giglio, Roberta
2019
Programa saúde na escola: práticas pedagógicas e saberes construídos
Lodeyro, Camila Ferrazzo
2023
O uso dos diferentes modelos de letras manuscritas em atividades de alfabetização: uma análise de cadernos utilizados entre as décadas de 1990 e 2010
Rosa, Aliene Pinto da
2021
A variação fonético-fonológica nos anos finais do ensino fundamental: a monotongação dos ditongos decrescentes
Hasperoy, Renée de Souza