Visualizando por Autor Ferraro, José Luis Schifino

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 8 a 21 de 21   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016Contribuições do uso de super-heróis para o ensino dos artrópodes no componente curricular de ciênciasRodrigues, Fábio Alves
2018O currículo integrado na educação profissional técnica de nível médio: saberes, desafios e possibilidadesVolkweiss, Anelise
2007Estudo das variantes polimórficas -786T>C e 894G>T (Glu298Asp) do gene que codifica para a sintase do óxido nítrico endotelial (eNOS) e a ocorrência de sepse, choque séptico e disfunções orgânicas em pacientes com condições críticas de saúdeFerraro, José Luis Schifino
2021A eugenia enquanto dispositivo biopolítico nos processos de educabilidade no estado novo (1937-1945)Carboni, Davi
2019Evasão escolar e governamentalidade: uma analítica das tecnologias de governamento para a manutenção de todos na escolaKroetz, Ketlin
2022Gestão acadêmico-pedagógica dos cursos de pós-graduação Lato Sensu: o modelo PUCRS online de educação a distânciaRauber, Ana Paula Erhart
2022Inclusão e transdisciplinaridade: limites e possibilidades para a construção de uma rede de apoio ao professor, no contexto dos anos iniciais na educação básicaArieta, Mariana de Souza
2022O pedagogo e a construção do conhecimento científico no contexto da bimodalidade nos anos iniciais do Ensino FundamentalPicoli, Gabriela dos Santos
2021Popularização da ciência e inclusão de surdos: um estudo sobre espaços museais acessíveisHeck, Gabriela Sehnem
2022Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividadeVargas, Jackson Luís Santos de
2016O processo de formação de mediadores no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: entre saberes e fazeres, o ser da mediaçãoGiglio, Roberta
2019Programa saúde na escola: práticas pedagógicas e saberes construídosLodeyro, Camila Ferrazzo
2023O uso dos diferentes modelos de letras manuscritas em atividades de alfabetização: uma análise de cadernos utilizados entre as décadas de 1990 e 2010Rosa, Aliene Pinto da
2021A variação fonético-fonológica nos anos finais do ensino fundamental: a monotongação dos ditongos decrescentesHasperoy, Renée de Souza