Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 41 a 60 de 86
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Ensino de física por meio de uma unidade de aprendizagem
Lucilene Baccon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
2016
Estímulo ao Pensamento Computacional a partir da Computação Desplugada: uma proposta para Educação Infantil
Elisângela Ribas do Santos
;
Graciele Soares
;
Guilherme dal Bianco
, et al
2022
Estudos do meio ambiente a partir de técnicas de sensoriamento remoto
Alisson Passos Schleich,
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Régis Alexandre Lahm
2018
Exercícios de autoridade do professor em sala de aula
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Luciana Fernandes Marques
, et al
2015
Experiências de ensino de física na educação de jovens e adultos a partir de um tema gerador
Wilson Krummenauer
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Experimentação no ensino de Física Moderna: efeito fotoelétrico com lâmpada néon e LEDs
Dario Eberhardt
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
, et al
2019
Feiras de ciências nas teses e dissertações brasileiras: levantamento bibliográfico dos últimos 10 anos
Mônica da Silva Gallon
;
Luciana Richter
;
Carla Melo da Silva
, et al
2019
Feiras de Ciências: uma possibilidade à divulgação e comunicação científica no contexto da educação básica
Mônica da Silva Gallon
;
Jonathan Zotti da Silva
;
Silvania Sousa do Nascimento
, et al
2017
Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundo
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2018
INDICADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARES
MACHADO, CELSO PESSANHA
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Régis Alexandre Lahm
2015
Integração de propostas conteúdos e metodologias apresentadas nos diversos capítulos
Regina Maria Rabello Borges
;
Nara Regina de Souza Basso
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Interdisciplinaridade pelo olhar de um grupo de professores: Obstáculos encontrados para sua execução.
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantil
Josiele Kaminski Corso-Ozelame
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantil
Josiele Kaminski Corso-Ozelame
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciais
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
José Luís Schifino Ferraro
2014
Investigando a Energia Nuclear em Sala de Aula
Mércio José Lunkes
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Luz Câmera Ação: Olha o passarinho
Maira Leandra Alves
;
José Carlos Menegoto
;
Roberto Silvestrin
, et al
2022
Métodos de ensino em Ciências e Matemática na Educação Básica: como pensam e atuam os professores?
Luciano Racts Claudio da Silva
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Natureza Epistemológica dos Objetos de Aprendizagem para Ensino de Química no Ensino Médio
RIBEIRO, MARCUS EDUARDO MACIEL
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
VIALI, LORI
, et al
2017
O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de Ciências
Mônica da Silva Gallon
;
Maria Elena Tobolski Prasniski
;
Tatiana Souza de Camargo
, et al