Percorrendo por Autor PERIN, Marcelo Gatermann

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Construal level and collaborative consumption: an exploratory approachJefferson Dobner Sordi; Cláudio Hoffmann Sampaio; Maira de Cassia Petrini, et al
2020Customer orientation and financial performance relationship: the mediating role of innovative capabilityMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudia Simões, et al
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2014Interação Consumidor-Funcionário no Varejo de Confecção sob a Perspectiva da Classe MédiaGrisly Steffen; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2021Meta-analysis about brand trust: antecedents and consequents analysisJean Carlos de Oliveira Rosa; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2016Network Effects on Radical Innovation and Financial Performance: An Open-mindedness ApproachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez, et al
2015O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no BrasilCláudio Hoffmann Sampaio; Jefferson Dobner Sordi; PERIN, Marcelo Gatermann
2018Orientação para o Mercado, Aprendizado e Inovação, Generalização e Teste do Modelo de Desempenho Organizacional: uma abordagem com Meta-analysis Structural Equation ModelingClécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2014Os Efeitos da Comunicação na relação entre Orientação para Aprendizagem e Performance OrganizacionalMárcia Horowitz Vieira; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2014Validação de uma Escala para a Capacidade de Inovação de ProdutoMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio