Visualizando por Autor Valderez Marina do Rosário Lima

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 10 a 29 de 111   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022A valorização das perguntas dos estudantes: Concepções de professores do Ensino FundamentalValderez Marina do Rosário Lima; Simone Mertins; Maurivan Guntzel Ramos, etc.
2017Analisando o ?Recreio Consciência?: uma estratégia não formal na rede pública de ensinoGean Giermanowicz Costa; Valderez Marina do Rosário Lima
2017Analisando o ?Recreio Consciência?: uma estratégia não formal na rede pública de ensinoGean Giermanowicz Costa; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Análise da construção de problemas de pesquisa e das considerações finais em teses da área de ensino de matemáticaElisangela Ribas; Valderez Marina do Rosário Lima; João Batista Siqueira Harres, etc.
2017Análise das monitorias de Cálculo e de Física: um estudo de caso em cursos de EngenhariaJeronimo Becker Flores; Valderez Marina do Rosário Lima; Caren Rejane de Freitas Fontella
2016Análise das Propostas de Inovação nos Trabalhos de Conclusão de Curso de um Programa de Mestrado Profissional em MatemáticaVicenç Font; Adriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima
2016Análise e tomada de decisão sobre dimensões da realidade escolar através da aplicação de técnicas de geoprocessamentoTalita Sganderla Chesini; Valderez Marina do Rosário Lima; Everton Luis Luz de Quadros, etc.
2013Análise e tomada de decisão sobre dimensões da realidades escolar através de aplicações de técnicas de geoprocessamentoTalita Sganderla Chesini; Valderez Marina do Rosário Lima
2022Análise Textual Discursiva: resultados preliminares do uso em teses e dissertações brasileirasValderez Marina do Rosário Lima; Marcelo Amaral-Rosa; Jeronimo Becker Flores, etc.
2017Análisis didáctico realizado por un profesor en su trabajo de fin de masterAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima, etc.
2021Aprender com modelagem: expressão de diferentes profissionais em seus processos criativosValderez Marina do Rosário Lima; Zulma Elizabete de Freitas Madruga
2019Aprender com modelagem: relações entre modelagem (matemática) e processos criativosMADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS; Valderez Marina do Rosário Lima
2012Aprendizagem apoiada por computador: ensinando geometria plana através de imagens orbitaisKaren Gil; thiago Bazzan; Valderez Marina do Rosário Lima, etc.
2021Argumentação em sala de aula: aspectos favorecedores do seu desenvolvimento e aproximações com a educação pela pesquisaBORGES, THELMA DUARTE BRANDOLT; Valderez Marina do Rosário Lima
2018BELIEFS AND DISBELIEFS TOWARDS EDUCATION: CASE STUDY WITH GRADUATES WHO DID NOT CHOSE TEACHING AS A PROFESSIONREISDOEFER, DEISE NIVIA; SCHNEIDER, CINTIA; Valderez Marina do Rosário Lima, etc.
2019CLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO: CONCEPÇÕES DE MONITORES SOBRE ENSINAR CIÊNCIASGARCIA LIPPERT, BEATRIZ; FOGAÇA ALBUQUERQUE, NATHÁLIA; Valderez Marina do Rosário Lima
2019CLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO: CONCEPÇÕES DE MONITORES SOBRE ENSINAR CIÊNCIASGARCIA LIPPERT, BEATRIZ; FOGAÇA ALBUQUERQUE, NATHÁLIA; Valderez Marina do Rosário Lima
2016CLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO PARA DESENVOLVER ATRIBUTOS DO DOMÍNIO INTRAPESSOALNathália Fogaça Albuquerque; Valderez Marina do Rosário Lima; BERENICE ÁLVARES ROSITO
2020CLUBE DE CIÊNCIAS E UNIDADE DE APRENDIZAGEM SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONTRIBUIÇÕES PARA UM PENSAR ECOLÓGICOValderez Marina do Rosário Lima; Beatriz Garcia Lippert
2019Clubes de Ciências e contribuições para a formação docente: uma análise narrativaBRANDOLT BORGES, THELMA DUARTE; SILVA, CARLA MELO; Valderez Marina do Rosário Lima