Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15078
Tipo: Article
Título: CLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO: CONCEPÇÕES DE MONITORES SOBRE ENSINAR CIÊNCIAS
Autor(es): GARCIA LIPPERT, BEATRIZ
FOGAÇA ALBUQUERQUE, NATHÁLIA
Valderez Marina do Rosário Lima
In: PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)
Data de Publicação: 2019
Volume: 15
Número: 32
Página Inicial: 155
Página Final: 173
Palavras-chave: Ensino de Ciências
CLUBE DE CIÊNCIAS
formação de docentes
URI: http://hdl.handle.net/10923/15078
DOI: DOI:10.22481/praxis.v15i32.5048
ISSN: 2178-2679
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CLUBE_DE_CIENCIAS_COMO_UM_ESPACO_DE_FORMACAO_CONCEPCOES_DE_MONITORES_SOBRE_ENSINAR_CIENCIAS.pdf526,69 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.