Percorrendo por Autor Clécio Falcão Araujo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 12 de 12
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017A interação entre percepção de crowding e motivação de compra e seu efeito na intenção de compraAmanda Rolim Dreger; Clécio Falcão Araujo; Lélis Balestrin Espartel
2018Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic studyFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Valter Afonso Vieira, et al
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, et al
2013Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda OrdemClécio Falcão Araujo; Tito Luciano Hermes Grillo; Lélis Balestrin Espartel
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo, et al
2017Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insightsMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio