Browsing by Author Clécio Falcão Araujo

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2017A interação entre percepção de crowding e motivação de compra e seu efeito na intenção de compraAmanda Rolim Dreger; Clécio Falcão Araujo; Lélis Balestrin Espartel
2018Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic studyFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Valter Afonso Vieira, et al
2021Decisions Following Distraction: How (Un)Conscious Processing And Decision Task Influence The Selection Of Hedonic And Utilitarian AlternativesClécio Falcão Araujo; Lana Waschka; Marcus Cunha Jr, et al
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, et al
2013Influência da Percepção de Outros Clientes nas Intenções de Comportamento do Consumidor: Validação da Escala OCP no Contexto Brasileiro e Teste de um Modelo de Segunda OrdemClécio Falcão Araujo; Tito Luciano Hermes Grillo; Lélis Balestrin Espartel
2021Is it easy to get slim? Intention to use slimming productsLÜBECK, RAFAEL MENDES; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2018Orientação para o Mercado, Aprendizado e Inovação, Generalização e Teste do Modelo de Desempenho Organizacional: uma abordagem com Meta-analysis Structural Equation ModelingClécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2020Responsabilidade Social Corporativa e Desempenho Financeiro Corporativo: Uma perspectiva gerencial para a sociedadeÁlan Andrew de Souza; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo, et al
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo, et al
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo, et al
2017Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insightsMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio