Visualizando por Autor Maria Inês Côrte Vitória

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 27    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013A escrita no Ensino SuperiorMaria Inês Côrte Vitória; Maria Conceição Pillon Christofoli
2012A motivação de alunos/professores durante o processo de alfabetizaçãoRosane de Camillis Dalla Valle; Maria Inês Côrte Vitória
2016A Sociedade do Conhecimento em Contextos EmergentesRosa Maria Rigo; Maria Inês Côrte Vitória
2018As dimensões da prática pedagógica e a escrita de professores: desafios da formação docenteMaria Inês Côrte Vitória; Rosa Maria Rigo
2014Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da PUCRS: relato de experiênciaMaria Inês Côrte Vitória; Clarissa Lopes Bellarmino; Carla Denise Bonan, etc.
2014Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da PUCRS: relato de experiênciaMaria Inês Côrte Vitória; Clarissa Lopes Bellarmino; Carla Denise Bonan, etc.
2013Autoavaliação Institucional com diplomados: contribuições para a implantaçãoMaria Inês Côrte Vitória
2018Autoavaliação Institucional: subsídio para a promoção da permanência de estudantes de cursos de graduação em saúdeMarion Creutzberg; Maria Inês Côrte Vitória; DENIZAR DA SIVA MELO, etc.
2017Comissão Própria de Avaliação da PUCRS: dos primeiros passos aos 12 anos de históriaMarion Creutzberg; Maria Inês Côrte Vitória; DENIZAR DA SIVA MELO, etc.
2014Convívio entre professores em espaços multidisciplinares: Um estudo com os professores de um Curso Superior de Tecnologia em HotelariaMarcelo Oliveira da Silva; Maria Inês Côrte Vitória
2013Diários de Aula: do presencial ao virtual, recursos pedagógicos em constante revisãoRosa Maria Rigo; Maria Inês Côrte Vitória
2013Diários Virtuais: uma abordagem experiencialRosa Maria Rigo; Maria Inês Côrte Vitória
2017Engajamento acadêmico: aportes para os processos de avaliação da Educação SuperiorPriscila Trarbach Costa; Maria Inês Côrte Vitória
2018Escrita acadêmica: fragilidades, potencialidades e articulações possíveis | Academic writing: Weaknesses, potentialities and possible associationsRosa Maria Rigo; Fábio Soares da Costa; ROSA EULÓGIA RAMIREZ, etc.
2013Formação de Professores: algumas significações do PIBID como política públicaSônia Elisa Marchi Gonzatti; Maria Inês Côrte Vitória
2015Formação docente para uma educação inclusiva: Dilemas e desafiosMarcelo Oliveira da Silva; Maria Inês Côrte Vitória
2015Formação inicial de professores para a Educação Infantil: reflexões a partir de realidades da America Latina e EuropaDirce Hechler Herbertz; Maria Inês Côrte Vitória
2014Leitura e escrita em ambientes virtuais de aprendizagem: o papel da mediação pedagógica nesse contextoRosa Maria Rigo; Maria Inês Côrte Vitória
2013Leitura e escrita no ensino superior: dois processos que se complementamDirce Hechler Herbertz; Maria Inês Côrte Vitória
2012Letramento em contextos de educação infantilMaria Inês Côrte Vitória