Visualizando por Autor Pase, André Fagundes

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 12 de 12
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2015Clash of Clans: análise do game design de um jogo gratuito, mas lucrativo para a economia de atençãoSilva, Rodrigo Portes Valente da
2019A convergência no radiojornalismo: uma análise das transmissões da rádio Jovem Pan de São Paulo através do facebookBertoncello, Marcos Notari
2018Crowdfunding no jornalismo: a utilização das práticas de financiamento coletivo como indicadores das mudanças na atuação de jornalistasArévalo, Gabriel Galli
2019O gameplay é a mensagem: um olhar sobre as formas de jogar propostas por everythingFontoura, Mariana Gomes da
2018Humans of New York: a alteridade ressignificada a partir das redes sociaisPechansky, Rafaela Chiapin
2015Informação móvel para todos: acessibilidade em aplicativos jornalísticos para dispositivos móveisGoss, Bruna Marcon
2016Práticas de binge-watching na era digital: novas experiências de consumo de seriados em maratonas no NetflixSaccomori, Camila
2019Produção e consumo de vídeos on-line: análise de práticas e técnicas para o desenvolvimento de influenciadores digitais profissionais a partir do YouTubeBackes, Suelen
2017Projetado para a transmissão: como o jogo League of Legends é construído para ser jogado e também transmitidoSchultz, Camila Amorim
2008Vídeo online, alternativa para as mudanças da TV na cultura digitalPase, André Fagundes
2019O whatsapp no Extra (RJ) e no Diário Gaúcho (RS): a participação da audiência na reconfiguração do processo de produção da notíciaSpecht, Patrícia Pivoto