Visualizando por Autor SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 10 de 10
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin, etc.
2014Diga-me No Que Andas e Te Direi Quem És: Aspectos de Influência Nos Jovens da Classe C Brasileira Para Adquirir AutomóveisLÜBECK, RAFAEL MENDES; FALLAVENA, LUCIA HELENA ANDRADE; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, etc.
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, etc.
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt, etc.
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, etc.
2013Pesquisa científica na área de desenvolvimento de produtos: uma análise metodológica dos artigos publicados nos principais journals entre 1987 e 2011SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck, etc.
2015Promoção de vendas: uma análise dos fatores influenciadores da intenção de compra de um produto em descontoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Tréplica - o que nos falta aprender?Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Fernando Bins Luce, etc.