Percorrendo por Assunto Ensino de Ciências e Matemática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 10 de 10
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A Análise Textual Discursiva no estudo das concepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e MatemáticaValderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Güntzel Ramos
2016A experimentação em sala de aula: concepções de professores de Ciências e MatemáticaVanessa Martins de Souza; Suélen Santos Rodrigues; Maurivan Güntzel Ramos
2016A função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de Ciências e MatemáticaMorgana Streicher; Danusa Bonotto; Maurivan Güntzel Ramos
2015A interdisciplinaridade entre matemática e ciências: estudo das ondas e da luzClaudia Rosane Garcez; Liane Solange Petry; Vagner Jorge, et al
2017A Interdisciplinaridade na escola: dificuldades e desafiosLanuzia Almeida Brum Ávila; Diego Vargas Matos; Ana Lúcia Purper Thiele, et al
2016As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e MatemáticaDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses ProfessoresAlvori Vidal Rodrigues; Thaísa Jacintho Müller; Régis Alexandre Lahm, et al
2016O interesse dos alunos em aprender ciências e matemática na escolaMayara Medaglia Leães de Souza; Paulo Sergio Souza de Souza; Maurivan Güntzel Ramos
2017Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual DiscursivaValderez Marina de Rosário Lima; Maurivan Güntzel Ramos
2015Princípios metodológicos que fundamentam a prática de professores de Ciências e MatemáticaMaurivan Güntzel Ramos; Márcio Freschi; Fernanda Moser