Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto Ensino de Ciências e Matemática
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 10 de 10
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
A Análise Textual Discursiva no estudo das concepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A experimentação em sala de aula: concepções de professores de Ciências e Matemática
Vanessa Martins de Souza
;
Suélen Santos Rodrigues
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de Ciências e Matemática
Morgana Streicher
;
Danusa Bonotto
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
A interdisciplinaridade entre matemática e ciências: estudo das ondas e da luz
Claudia Rosane Garcez
;
Liane Solange Petry
;
Vagner Jorge
, et al
2017
A Interdisciplinaridade na escola: dificuldades e desafios
Lanuzia Almeida Brum Ávila
;
Diego Vargas Matos
;
Ana Lúcia Purper Thiele
, et al
2016
As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e Matemática
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses Professores
Alvori Vidal Rodrigues
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Régis Alexandre Lahm
, et al
2016
O interesse dos alunos em aprender ciências e matemática na escola
Mayara Medaglia Leães de Souza
;
Paulo Sergio Souza de Souza
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual Discursiva
Valderez Marina de Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
Princípios metodológicos que fundamentam a prática de professores de Ciências e Matemática
Maurivan Güntzel Ramos
;
Márcio Freschi
;
Fernanda Moser