Visualizando por Tema MARKETING DE RELACIONAMENTO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 8 a 20 de 20   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2008A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon Toigo
2008A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, Alexandre
2008Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora de
2012Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo Curth
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2007O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizaçõesBonfadini, Gerson José
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2009As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo qualitativoSchwab, Elaine Aparecida
2007Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline Mara
2020Sobrecarga de opções: uma revisão meta-analítica e avaliação de potenciais moderadoresMeurer, Aline Mara
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres