Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema MARKETING DE RELACIONAMENTO
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 8 a 20 de 20
◄ anterior
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2008
A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidor
Giehl, Raquel Bernardon Toigo
2008
A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de banco
Damas, Alexandre
2008
Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superior
Pólvora, Rosiane Pólvora de
2012
Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distância
Oliveira, Marcelo Curth
2011
A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticos
Ribeiro, Cristiele Magalhães
2007
O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizações
Bonfadini, Gerson José
2004
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distância
Porto, Cristina de Almeida
2006
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuário
Cornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2010
As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencial
Kleinowski, Hamilton Luis
2009
As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo qualitativo
Schwab, Elaine Aparecida
2007
Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RS
Meurer, Aline Mara
2020
Sobrecarga de opções: uma revisão meta-analítica e avaliação de potenciais moderadores
Meurer, Aline Mara
2008
Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamento
Marques, Licione Torres